Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


15 de julho de 2018

Seaquarium: atração que vale a visita em Miami

Um dos principais pontos turísticos do destino, o Aquário de Miami abriga diversas apresentações, inclusive dos golfinhos.

Durante nossa hospedagem no Mandarin Oriental Miami, fomos conhecer o Seaquarium, um refúgio da vida marinha que concentra numa imensa área, diversas espécies tropicais típicas da calorosa região da Flórida, além de shows de golfinhos, leões marinhos e orcas. A atração, uma das mais visitadas, está situada na ilha de Virginia Key, um pouco ao sul de Downtown Miami e de South Beach, ligada ao continente através da ponte Rickenbacker Causeway.

Miami Seaquarium: entrada.

Aberto o ano inteiro, o Aquário de Miami vai além dos espetáculos acrobáticos dos golfinhos. Logo na entrada, chama a atenção o elegante bando de flamingos caribenhos, cuja cor é a cara de Miami. O aquário – criado em 1955 – é o mais antigo em atividade nos Estados Unidos. Recebe milhões de visitantes por ano e já serviu de cenário para as gravações do nostálgico seriado da década de 60, Flipper. Lembra?

Flamingos caribenhos

O aquário oferece uma variedade de atrações, por isso reserve um dia inteiro. São baleias-orcas, peixes-boi gigantes, golfinhos, peixes das mais diversas espécies, tartarugas, leões-marinhos, além de uma área reservada para as aves.

Os shows acontecem diariamente nas piscinas gigantes com arquibancadas, em horários determinados. Não perca o Golden Dome Sea Lion, Killer Wale and Dolphin, Top Deck Dolphin e o Flipper Show.

Área das aves tropicais

Os visitantes também podem se aproximar e tocar em diversos animais. Além disso, há atividades extras, como interação com golfinhos no Dolphin Harbour e mergulho com escafandro entre cardumes de peixes tropicais.

As entradas custam US$46,99 (adultos) e US$36,99 (crianças – 3 a 9 anos), mais a taxa da Flórida de 7%. O parque funciona diariamente das 10 h às 18 h.

Nossa viagem por Miami contou com o apoio do GMCVB (Greater Miami Conventions & Visitors Bureau) e do Chip de Internet Global Mysimtravel, a mais avnçada tecnologia GSM de Roaming Internacional, que pode ser adquirido aqui.  
Texto e fotos por Veron Campos



Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress Desenvolvido por