Admirals Club Lounge – Aeroporto de Guarulhos, São Paulo

Por Veron Campos - 20/07/2018

Conheça a sala VIP da American Airlines no Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos: a Admirals Club Lounge

Um dos principais HUBs da América Latina, o Aeroporto de Guarulhos oferece diversas opções de salas VIPs para tornar as viagens mais relaxantes e especiais. Uma delas é a Admirals Club Lounge da American Airlines, uma boa opção para descansar, haja vista que quase todos os voos para os Estados Unidos partem entre às 22 horas e 1h30min da manhã. O espaçoso lounge de 850 metros quadrados e capacidade para 260 passageiros conta com design elegante, discreto, salas privativas, espaço para crianças, banheiros, buffet completo e tudo o que os viajantes contemporâneos precisam para se manterem conectados.

Sala VIP Admiral’s Club Lounge American Airlines – Aeroporto de Guarulhos

Além de São Paulo, a American Airlines possui mais de cinquenta lounges VIP espalhados por diversos aeroportos do mundo. A sala do Aeroporto de Guarulhos fica localizada no mezanino (terceiro andar) do Terminal 3. Pode ser acessado por passageiros de altos status do programa AAdvantage ou de companhias parceiras da Oneworld, como também que voam em Business Class com a American.

Sala equipada com poltronas, TVs e diversas tomadas para os gadgets.

O conceito do lounge abriga cores claras, madeira e elementos que tornam o ambiente acolhedor. Diferentes salas e áreas de descanso se estendem pelo grandioso espaço. Há muitas poltronas equipadas com tomadas, saídas para USB e apoios para os laptops. O espaço kids possui isolamento acústico e entretenimento para os pequenos, com brinquedos, livros e videogames. No corredor entre as salas, uma estante com muitos jornais e revistas disponíveis para leitura. Os banheiros possuem cabines com chuveiro à disposição dos passageiros, cujas chaves podem ser solicitadas aos atendentes na recepção.

O Admirals Club conta com dois espaços (separados) para refeições. O buffet completo oferece muitas comidinhas, petiscos, pratos quentes, saladas, massas, sanduíches, frios e sobremesas, além de boa variedade de bebidas, como vinhos, destilados, espumantes e sucos.

A sala VIP funciona diariamente das 7h30 à 1h30 da manhã. É possível comprar o passe para um dia (day-pass) por US$50,00 – independente da companhia que você esteja viajando ou da classe do seu bilhete.

Enquanto esperamos o voo da American Airlines, uma pausa no relaxante lounge.

Por fim, o lounge da American Airlines é um espaço completo para quem deseja um ambiente confortável, funcional e com conectividade no Aeroporto de Guarulhos.

Saiba mais
Sala VIP Admiral’s Club da American Airlines, localizada dentro do Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos – GRU Airport. Onde? No mezanino acessível pela GRU Avenue.
Site: www.aa.com
Em Miami ficamos hospedados no Lowes Miami Beach, Trump International Beach Resort, The Biltmore Hotel e Mandarin Oriental. Nossa viagem por Miami também contou com o apoio do GMCVB (Greater Miami Conventions & Visitors Bureau) e do Chip de Internet Global Mysimtravel, a mais avançada tecnologia GSM de Roaming Internacional, que pode ser adquirido aqui.   
Texto e fotos por Veron Campos

Posts relacionados

Emirates celebra o Carnaval a bordo

SKY Airline chega a Salvador (BA) e inaugura a quarta rota entre Brasil e Chile

Dubai Airshow é aberto com sobrevoo inédito do Emirates A380

Comente pelo Facebook