Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


26 de Maio de 2018

Shangri-La Hotel Toronto lança chá da tarde para pequenos gourmets

Potes de bolo, macarons e ursos decoram delicias no chá da tarde para crianças no Shangri- La Hotel, em Toronto

O Shangri-La Hotel, em Toronto acaba de lançar o High Tea Children e convida famílias e crianças para desfrutar de gostosuras como bolo Red Velvet, mousse de chocolate, e macarons decorados com figuras de bichinhos e divertidos monstrinhos, criados pelo chef patissierJolan Thiry. As iguarias – doces e salgadas – são servidas com um delicioso suco de “Elder flower” (flor de sabugueiro com gosto ligeiramente doce e floral) com framboesa. O High Tea para crianças é o complemento perfeito que faltava aos adultos para desfrutarem do chá da tarde do hotel, enquanto suas crianças têm um outro ambiente inteiramente concebido só para elas.

Não se limitando apenas a doces e guloseimas, o programa também inclui cortesia de livro de colorir personalizado, para garantir que os mais pequenos estejam bem ocupados durante o seu tempo no Shangri-La Hotel, Toronto. As crianças mais novas também recebem um brinquedo de pelúcia gratuito do mascote do hotel, o Monty the Moose.

As criações que estão neste chá da tarde para crianças nasceram das memórias de infância e da imaginação lúdica do chef Thiry. “Eu queria servir um chá da tarde que fosse visualmente atraente para crianças, tivesse um gosto delicioso e incluísse aspectos que fossem agradáveis tanto para meninos quanto para meninas. Quando pequeno, eu adorava brincar com blocos de construção, o que inspirou o bolo de abóbora oferecido no chá. O urso de mousse de chocolate foi inspirado no urso pardo canadense. O High Tea Children também inclui o tradicional bolo red velvet, macarons decorados com monstros, biscoitos de chocolate, biscoitos de mel e sanduíches deliciosos. Estou animado com a presença das crianças aqui em nosso Lobby Lounge para se deliciar com nosso High Tea ”, disse o Chef Thiry.

O High Tea é paracrianças até  12 anos de idade e custa CAD35 (cerca de US$ 27dolares) por pessoa. Servido diariamente das 14h às 17h no Lobby Lounge, é oferecido durante todo o ano. Ao fazer reserva, deve-se solicitar o serviço antecipadamente.

Sobre Shangri-LaHotelsand Resorts
Shangri-La Hotels and Resorts, com sede em Hong Kong, reune atualmente mais de 100 hotéis cinco estrelas, com um estoque de mais de 41.000 apartamentos de luxo, com extensas instalações e serviços upscale.Os hotéis estão localizados na Austrália, Canadá, China continental, Fiji, França, Hong Kong, Índia, Indonésia, Japão, Malásia, Maldivas, Maurício, Mongólia, Mianmar, Filipinas, Catar, Singapura, Sri Lanka, Sultanato de Omã, Taiwan, Tailândia, Turquia, Emirados Árabes Unidos e Reino Unido. O grupo tem um substancial pipeline com projetos futuros em desenvolvimento na Austrália, China continental, Camboja, Indonésia, Malásia e Arábia Saudita. Para mais informações, visite www.shangri-la.com.



Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2019 • powered by WordPress Desenvolvido por

Siga o instagram ×
Visitar @viagemsembagagem