Hilton Copacabana e Chandon anunciam vencedor da última etapa do Drink Battle

Por Veron Campos - 25/05/2018

Chega ao fim o deathmatch de mixologistas da rede

Na noite de ontem, 24, o Hilton Rio de Janeiro Copacabana foi palco do grand finale do Drink Battle, batalha entre bartenders da rede, em parceria com a Chandon, para selecionar um novo drink a integrar o cardápio de cada hotel. A casa recebeu os convidados no bar da piscina do The View, no quarto andar, com a célebre vista da orla de Copacabana.

Os jurados Cris Rodrigues, Raquel Arellano e Vander Cardoso deliberaram e, somados ao voto popular, Samyra Azevedo, bartender do próprio Hilton Copacabana, foi escolhida vencedora com sua criação, o Brazilian Passion, que traz notas refrescantes e cítricas de cupuaçu, aliados à doçura natural do espumante e leve tom herbáceo de erva doce aromatizada com anis estrelado.

Conheça o drink campeão:

Brazilian Passion – Por Samyra Azevedo, Hilton Rio de Janeiro Copacabana Chandon Passion, Cupuaçu, Anis Estrelado e Xarope de Funcho

Ao longo do evento, Pablo Ferreyra, chef executivo do hotel, preparou um menu especial para acompanhar a dinâmica da competição. Ao longo da batalha, foi servida uma seleção dos finger foods preferidos do gourmand, como dadinhos de tapioca com dip de rapadura e profiterolis de gorgonzola, além de uma estação dedicada a ceviches e outra a macarons. Vale lembrar que os vencedores das etapas anteriores, Chandon Rosemary on Ice, de Rodman Paixão, no Morumbi, e Brisa do Mar e Passion Sunrise, de Samyra Azevedo e Dario Freitas, na Barra da Tijuca, podem ser degustados em suas devidas unidades.

Comente pelo Facebook