Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


08 de Maio de 2018

Emirates apresenta home check-in em Dubai

Novo serviço está disponível em Dubai e pode ser solicitado pelo site da companhia

A Emirates Airline inaugurou o Home Check-in, um novo serviço que possibilita que os clientes façam o check-in de seus voos de qualquer lugar em Dubai. O serviço está disponível para clientes de todas as classes que viajam em voos da Emirates.

O novo serviço permite que os passageiros da Emirates concluam a verificação de segurança e o check-in no conforto da sua casa, hotel ou escritório e transportem a sua bagagem para o aeroporto antes do voo. Um agente de check-in da Emirates chegará ao local preferido para pesar e marcar as malas, além de fazer o check-in dos clientes e emitir cartões de embarque. Os clientes podem então ir ao aeroporto e dirigir-se diretamente à imigração, sem precisar passar pelos balcões de check-in no aeroporto.

O serviço está disponível por AED 350 (cerca de US$ 95,00) por viagem para até 7 peças de bagagem. Serão cobrados AED 35 (cerca de US$ 9,50) para cada peça adicional de bagagem. Os clientes podem reservar o serviço em emirates.com até 12 horas antes da hora de partida do voo. Esta última iniciativa faz parte do compromisso contínuo da Emirates de fornecer produtos e serviços de classe mundial para uma experiência de viagem mais conveniente.

A Emirates está realizando testes para o serviço Home Check-in desde outubro, para garantir que a experiência do cliente e as verificações de segurança sejam impecáveis. O serviço sela cada bolsa e as armazena em um compartimento separado na van. O Emirates Home Check-in será operado com uma nova frota de vans.

A nova oferta do Home Check-in complementa outros serviços de manuseio de bagagens já disponíveis para os voos da Emirates em Dubai. Para uma experiência de viagem ininterrupta, os clientes podem pagar por um serviço de concierge para manusear sua bagagem no aeroporto, aproveitar as tarifas preferenciais para excesso de bagagem pré-paga e revestimento para proteger sua bagagem.

Para os passageiros que chegam a Dubai, há um depósito de bagagem para aqueles que desejam deixar suas malas e explorar a cidade. A Emirates também oferece um serviço de entrega em domicílio, onde a bagagem é retirada, liberada na alfândega e entregue aos clientes para uma experiência de viagem sem complicações. Mais informações sobre estes serviços podem ser encontradas aqui.

Post da Interamerican Network, agência especializada em gestão de marketing e relações públicas para clientes da indústria do turismo.



Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress Desenvolvido por