Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


22 de Maio de 2018

Bodas do príncipe Harry com Megan Markle inspira chá da tarde no Shangri-la Londres

Shangri-la, At the Shard, London, lança “The Royal Botanical Afternoon tea”

Para celebrar o casamento de sua Alteza Real, o Príncipe Harry com  a atriz Meghan Markle, o Shangri-La Hotel, at The Shard, London acaba de lançar o chá da tarde Royal Botanical e a experiência Royal Celebration. O “Chá da Tarde Botânico Real” é inspirado nas tradições e preferências da família real britânica e sua futura princesa. Servido no TĪNG Restaurant and Lounge, com vista deslumbrante dos marcos mais emblemáticos de Londres, o chá apresenta uma deliciosa seleção de bolos com tema botânico, os tradicionais scones ingleses e sanduíches feitos na hora.

“Chá da Tarde Botânico Real” servido no Shangri-La Hotel, at The Shard, London

Comenta-se que Harry pediu a mão da atriz em um jantar íntimo em que o prato principal era um simples e caseiro sanduíche de “roast chicken” (frango assado) com molho de mirtilo, que Megan diz adorar. Mirtilo, que simboliza amor e esperança, é também a cor da flor preferida da rainha Vitória,uma entusiasta das violetas, presentes em seu cotidiano e no seu buquê real. A tradição remonta a 1840 quando a rainha se casou com Príncipe Albert, e manteve-se depois no casamento da Duquesa de Cambridge com o Príncipe William, há seis anos. Flores complementam o decor, incluindo jasmin e  peonias, esta, a predileta de Megan Markle

Torre do Shangri-La Hotel, at The Shard – Londres

A Chef pâtissier do Shangri-La London, Heather Kaniuk e sua equipe criaram delicada seleção de doces inspirados em flores cultivadas nos jardins reais. Devido ao amor da rainha Vitória por violetas – símbolo de modéstia e fidelidade – foi criado um macaron de cassis com creme recheado de violetas e groselha negra. O destaque é uma mousse de rosas e lichia, inspirada em uma rosa de coloração prata, que remonta à década de 1950, chamada de ‘Queen Elizabeth Rose’, em homenagem a sua Majestade, a Rainha Elizabeth II, o reinado mais longo em toda a Grã Bretanha.

Fazem vista aos olhos e paladar a seleção de doces como a torta de caramelo e elderflower, as cerejas banhadas em chocolate e creme de baunilha, a tradicional “religieuse”, tipo uma éclair de duas camadas, redonda e recheada de chocolate, tudo acompanhado da melhor seleção de chás Earl Grey infusionados com Grapefruit. O chá real botânico é decorado com peônias cor-de-rosa, flor favorita de Meghan Markle.

TĪNG Restaurant and Lounge – Shangri-La Hotel – Londres

Para celebrar a ocasião, os hóspedes também podem relaxar e desfrutar da experiência The Royal Celebration no hotel. O pacote inclui:

– Uma diária em suíte de luxo;

– Garrafa de champagne e macarons no quarto;

– Chá da tarde Botânico Real para duas pessoas incluindo um coquetel de celebração servido nos estabelecimentos TING ou GONG;

– Café da manhã inglês para duas pessoas, servido no TING restaurant and lounge;

– Uso da área da piscina no 52º andar com a estonteante vista de Londres.

Acomodações do Shangri-La Hotel – Londres

A Royal Celebration Experience está disponível até 1 de junho de 2018 pelo valor de USD 794. Para reservas, entre em contato com a equipe do hotel através do e-mail reservations.slln@shangri-la.com ou ligue para +44 (0) 207 234 8088. As reservas também podem ser feitas pelo site http://www.shangri-la.com/.

O Royal Botanical Afternoon Tea também estará disponível até o dia 1º de junho, por USD 85 por pessoa ou USD 104 incluindo o coquetel Royal Celebration. Reservas podem ser feitas pelo email ting.slln@shangri-la.comou telefone: +44 (0) 207 234 8000

Shangri-La Hotel, Londres

Sobre Shangri-La Hotels and Resorts
Baseada em Hong Kong, Shangri-LaHotels and Resorts atualmente possui e gerencia aproximadamente 100 hotéis com a marca Shangri-La, Kerry e Hotel Jen, e reúne aproximadamente 40 mil apartamentos em seu portfólio, em 22 paises e cerca de 76 destinos. Os hotéis Shangri-La são estabelecimentos de luxo, localizados na Austrália, Canadá, China, Fiji, França, Hong Kong, Índia, Indonésia, Japão, Malásia, Maldivas, Mauritius, Mongólia, Myanmar, Filipinas, Singapura, Sri Lanka, Sultanato de Oman, Taiwan, Tailândia, Turquia, Emirados Árabes e Reino Unido.  O grupo desenvolve novas aberturas na Austrália, China, Camboja, Indonésia, Malásia e Arábia Saudita.



Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2019 • powered by WordPress Desenvolvido por

Siga o instagram ×
Visitar @viagemsembagagem