The Setai Tel Aviv abre as portas em abril

Por Veron Campos - 05/04/2018

A rede hoteleira de luxo The Setai abriu sua mais recente propriedade em Israel, o The Setai Tel Aviv. Localizado na costa do Mar Mediterrâneo na entrada da antiga cidade de Jaffa, a data de abertura do hotel está marcada para o dia 20 de abril. Será a quarta propriedade em Israel membro da organização Leading Hotels of the World, se juntando ao Mamilla, American Colony e King David, todos em Jerusalém.

A propriedade foi inicialmente construída como uma fortaleza durante o domínio dos Cruzados em Jaffa no século XII. O complexo de cinco edifícios do Setai Tel Aviv, conhecido localmente como o “Kishle”, ou “prisão”, está entre os mais importantes em Israel de uma perspectiva histórica, cultural e arquitetônica. Além dos Cruzados, o local foi conquistado e então habitado pelos principais impérios dominantes da história, como o Romano, Bizantino, Napoleônico, Turco-otomano e Britânico.

As acomodações do Setai Tel Aviv – dos quartos e suítes dos hotéis aos espaços comuns e pátios ao ar livre – apresentam móveis de alta qualidade, pedras brancas da estrutura original do prédio, acessórios personalizados e tecidos do Oriente Médio. Os interiores evocam uma mistura perfeita de design clássico e contemporâneo que reflete sua localização.

O restaurante Jaya apresenta um novo conceito que celebra o melhor da gastronomia israelense, além de homenagear a herança culinária de Jaffa. Em frente ao pátio, o Bar The Setai Tel Aviv serve coquetéis artesanais, vinhos finos e um tradicional serviço britânico de chá da tarde. O hotel Tel Aviv também tem serviço de spa completo com sete salas de tratamento, um hammam tradicional e uma academia totalmente equipada.

Posts relacionados

Israel é um dos melhores destinos para viajar em 2020

Jerusalém, uma experiência histórica que transcende à religiosidade

Rei David é o novo espetáculo do Museu da Torre de David

Comente pelo Facebook