Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


04 de Abril de 2018

Os mais novos membros da Design Hotels

Rede inaugura mais sete hotéis pelo mundo

Em uma contínua busca para descobrir o único em experiência, a Design Hotels™ explorou o mundo e selecionou a dedo sete novas propriedades. Completando um portfólio de mais de 300 hotéis, os novos membros abrangem três continentes e apresentam suntuosas construções em destinos cobiçados, do centro cosmopolita de Roma ao movimentado coração do distrito de Shibuya, em Tóquio.

Elizabeth Unique Hotel – Roma, Itália

Todos os seus 33 quartos possuem reprodução de antigos papéis de parede, tecidos de alta costura e obras de arte dispostas com cuidadosa curadoria. Com acesso privativo pela Via delle Colonnette, ao lado dos melhores restaurantes e lojas da cidade, os hóspedes são recebidos por uma majestosa entrada que leva ao lobby e uma sala de leitura aquecida por uma lareira.

Elizabeth Unique Hotel – Roma, Itália

Nobu Hotel Shoreditch – Londres, Reino Unido

Escondido atrás de uma impressionante fachada de vidro, concreto e vigas de aço, o Nobu Hotel Shoreditch oferece jantares íntimos e espaço para eventos de até 200 pessoas. Seus 148 quartos recebem os hóspedes com robes yukata e xícaras de chá japonesas. Pratos de fusão japonesa-peruana são servidos no restaurante e no bar – que também incluem uma experiência Chef’s table, um sushi bar e um pátio ao ar livre.

Nobu Hotel Shoreditch – Londres, Reino Unido

Le Cinq Codet – Paris, França

Pairando acima dos prédios de estilo Haussmann, o Le Cinq Codet oferece 67 quartos com uma experiência artística de um loft. Situado no bairro mais sofisticado de Paris, no centro do prestigiado 7º arrondissement, o hotel oferece um ambiente tranquilo unindo o erudito ao moderno, a poucos passos das principais atrações da cidade e pontos de referência famosos, que incluem Les Invalides, o Museu Rodin e a Torre Eiffel.

Le Cinq Codet – Paris, França

Cugó Gran Macina Grand Harbour – Senglea, Malta

Originalmente construído em 1554, o histórico edifício agora abriga as 21 suítes do hotel, todas com magníficas vistas para o porto, com pé-direitos altos e um surpreendente terraço. O aspecto histórico do hotel foi transformado através de uma criativa iluminação, tapetes de lã, peças escandinavas e sofás e camas italianas sob medida.

Cugó Gran Macina Grand Harbour – Senglea, Malta

Troutbeck – Amenia, Estados Unidos

Com um cenário natural atemporal, a encantadora propriedade privada de 37 quartos é perfeita para um retiro em meio a natureza. Suas paredes são decoradas com obras de arte modernas e os quartos com mobiliário feito sob encomenda local, antiguidades recuperadas, peças modernistas e camas com dossel pintadas de vermelho carmim.

Troutbeck – Amenia, Estados Unidos

Hotel Bocage – Hua Hin, Tailândia

Projetado pelo visionário arquiteto tailandês e Design Hotels™ influencer Duangrit Bunnag, o hotel de seis quartos oferece um refúgio monástico na costa. Os quartos de plano aberto incentivam os hóspedes a voltarem o olhar para as deslumbrantes vistas do Golfo da Tailândia. Seu requinte é uma mistura de mobiliários com sofisticado design de marcas italianas, como Living Divani, Porro e Antonio Lupi. Logo abaixo do hotel, visitantes podem desfrutar do primeiro shopping center e restaurante à beira-mar na Tailândia, o Seenspace Hua Hin.

Hotel Bocage – Hua Hin, Tailândia

Trunk Hotel – Tóquio, Japão

Todos os 15 quartos oferecem um elegante design contemporâneo com um toque japonês. O hotel não só possui um restaurante de fusão japonês-ocidental, o Trunk Kitchen, como também é lar do Trunk Kushi, que oferece ‘Shibuya soul food’, Hojicha (chá verde torrado), sake, shochu e coquetéis artesanais.

Trunk Hotel – Tóquio, Japão




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress Desenvolvido por