25HOURS APRESENTA SEUS NOVOS HOTÉIS – OUSADOS E COM TEMÁTICA “URBAN JUNGLE”

Por Veron Campos - 25/04/2018

Design urbano, criatividade, luxo despojado e envolventes acomodações definem os nada convencionais hotéis da rede alemã 25hours.

Os hotéis da rede europeia 25hours unem atmosfera descontraída, luxo despojado, estilo e cuidado em cada detalhe. Hospedar-se em um de seus hotéis boutique é ter certeza de encontrar uma experiência completa e temática diferente. As propriedades são verdadeiros oásis urbanos, onde o serviço impecável se une à deliciosa gastronomia e ao sempre animado bar, proporcionado uma experiência única para os hóspedes e locais. Após ter chegado ano passado em Munique, Hamburgo, Berlim, Frankfurt, Viena e Zurique (Suíça) – a rede continua conquistando importantes cidades. Os planos seguem a todo vapor e em breve haverá aberturas em Dusseldorf, Colônia e Paris, além dos projetos já em andamento em Florença (Itália) e Dubai (Emirados Árabes). Listamos abaixo os novos projetos da descolada rede alemã 25hours Hotels.

+ Leia como foi minha hospedagem no 25hours Hotel Langstrasse Zurique – Suíça

Et voilá! Vista de uma das acomodações do 25hours Hotel Terminus Nord – Paris | Foto: Stephan Lemke

25hours Hotel Das Tour – Dusseldorf (Alemanha)

Dusseldorf – a maior cidade do Rio Reno – e sua proximidade com a França foi a inspiração para o 25hours Hotel Das Tour, localizado no distrito de Le Quartier Central. O criativo escritório sueco Stylt Trampoli, que também assinou o HUUS Gstaad (onde já me hospedei), se juntou aos engenheiros alemães para conceber um visual holístico. Os destaques ficam por conta dos charmosos quartos artísticos, o Paris Club (que se estende por dois andares), um café francês, um spa no 14º andar e o Bar (17º andar) que promete vistas espetaculares para o skyline de Dusseldorf. Já estamos loucos para conhecer!

25hours Hotel The Circle – Colônia (Alemanha)

O 25hours Hotel The Circle está localizado no bairro de Friesenviertel, no meio do Gerling Quartier, um dos mais emblemáticos monumentos arquitetônicos do centro de Colônia. O arrojado edifício abrigará 207 quartos, lobby espetacular com cafeteria, quiosque e loja de discos. O descontraído rooftop contará com o Monkey Bar e vista panorâmica para a histórica cidade de Colônia. Todo o projeto ficará a cargo do renomado escritório O&O BAUKUNST, de Colônia, e da equipe do Studio Aisslinger de Berlim.

25hours Hotel Terminus Nord – Paris (França)

Paris é sempre uma boa ideia e ficará ainda melhor com a abertura do 25hours Hotel Terminus Nord no verão europeu de 2018. A localização é privilegiada em frente à estação de trem Gare du Nor, no Décimo Arrondissement. Para garantir que o edifício histórico conserve a elegância parisiense foram contratados a equipe criativa do estúdio Dreimeta, responsável por redesenhar os 237 quartos, e a agência parisiense Visto Images, cujos trabalhos para o Alpina Gstaad e Park Hyatt Nova York são magníficos.

25hours Hotel Firenze – Florença (Itália)

Na primavera de 2020 o 25hours Hotel Firenze deverá receber seus primeiros hóspedes na italiana Florença, o berço do Renascimento. No centro histórico – tombado pela UNESCO como Patrimônio Mundial – um grupo de prédios originários de 1800 serão transformados num magnífico hotel boutique de 173 acomodações, inspirados na obra-prima “A Divina Comédia” de Dante Alighieri. Para o ousado projeto foram convidados os arquitetos da Genius Loci Architettura (Milão) e a designer Paola Navone, que tem entre seus projetos o Mandarin Oriental Riviera Maya (México). Navone é considerada atualmente uma das mais influentes designers de interiores da Itália.

25hours Hotel Firenze – Florença, Itália

25hours Hotel One Central – Dubai (Emirados Árabes)

A estreia fora da Europa da 25hours será em Dubai, Emirados Árabes, com o 25hours Hotel One Central, também programado para a primavera de 2020. O hotel de 434 quartos será, assim como tudo em Dubai, a maior propriedade da 25hours em todo o mundo. A localização será do empreendimento será no One Central do DWTC e o projeto refletirá o espírito internacional de Dubai.

25hours Hotel One Central – Dubai, Emirados Árabes.

Leia mais

+ Veja como foi nossa experiência gastronômica no Mandarin Oriental Genebra

+ 3 Resorts de praia do Mandarin Oriental

+ Onde se hospedar em Zurique, Suíça: 25hours Hotel Langstrasse

+ Nossa hospedagem no luxuoso HUUS Hotel, em Gstaad – Suíça

+ Novidades dos Hotéis Four Seasons para 2018

Posts relacionados

BASILEIA (BASEL): O QUE FAZER NA CAPITAL CULTURAL DA SUÍÇA.

ROCKYPOP HOTEL: HOSPEDAGEM COM DESIGN NO VALE DE CHAMONIX-MONT-BLANC, NOS ALPES FRANCESES

O QUE FAZER EM ZURIQUE, SUÍÇA

Comente pelo Facebook