Madero chega a mais três capitais do Nordeste

Por Veron Campos - 27/02/2018

Recife, Aracaju e fortaleza são as cidades escolhidas para continuar a expansão da marca na região, ainda no primeiro semestre

Ainda nesse primeiro semestre de 2018, os nordestinos vão poder conhecer melhor os segredos que fizeram do Madero, rede de restaurantes paranaense, um dos maiores sucessos recentes do universo gastronômico e de empreendedorismo no país.

Agora, chegou a vez do público de Recife, Aracaju e Fortaleza experimentarem o famoso hambúrger e demais receitas criadas pelo chef Junior Durski. A rede começou a encantar os nordestinos pela Bahia, há dois anos, em Salvador.

Madero Steak House – Shopping Tamboré, SP

Menu

Grelhado em fogo forte, o hambúrger do Madero é servido em pão crocante e maionese na medida, ambas receitas exclusivas do chef. O Cheeseburger, carro-chefe da marca, leva ainda queijo tipo cheddar, cebola, alface e tomate. “O simples é sempre mais difícil de fazer e, por isso, fui buscar referências, fiz muitas pesquisas, para desenvolver o que servimos hoje, no Madero. Nossa essência é o simples e acredito nisso para fazer o melhor”, confirma Durski, presidente do Grupo Durski, do qual o Madero faz parte.

Além do hambúrger, o restaurante oferece um cardápio variado, com diversos tipos de entradas, cortes de carnes, massas, saladas, sobremesas e bebidas. Incluindo opções fit e, para quem possui alguma restrição alimentar, itens sem glúten, lactose ou ovos. Entre os destaques do Madero estão a entrada de Palmito assado com manteiga e flor de sal, o Cheeseburger Madero, carro-chefe, o L’Entrecotê e os cortes de carne, e de sobremesa o Petit Gateâu de doce de leite e frutas vermelhas. Para acompanhar, entre as bebidas, o chopp servido na caneca congelada é o mais pedido.

“Minha preocupação é oferecer aos clientes uma refeição de verdade, um alimento saboroso, fresco e que esteja adequado aos padrões de uma alimentação saudável. Cuidamos muito das nossas receitas em relação à saudabilidade, quantidade de gordura, procedência dos nossos produtos, forma como são armazenadas, manipulados e preparados. Sou rígido no quesito qualidade e, por isso, cuidamos de todos os processos dentro da própria empresa. Também transportamos pelo Brasil toda a nossa produção. Cuidamos pessoalmente da contratação e treinamento de nossos funcionários de forma dedicada, para que todos os detalhes sejam observados”, esclarece Junior Durski

Expansão da rede

Estrategicamente instalados em shoppings e estradas pelo país, além de um endereço em Miami, nos Estados Unidos, os espaços escolhidos para receberem os restaurantes também destacam a visão empreendedora do chef, que soube ver no momento de crise do país a oportunidade para investir no setor de casual dining no Brasil. Resultado: somente entre 2014 e 2017, a rede abriu mais de 60 unidades, totalizando hoje mais de 110 restaurantes. Por mês, são vendidos na rede Madero, mais de um milhão de hamburgers, com média de 18 mil pessoas atendidas mensalmente em cada restaurante.

Atenção aos detalhes e cuidado com a qualidade, aliados ao preço honesto e acessível, se tornaram marca registrada do Madero e foram fundamentais para sua expansão.

Investimento

As quatro novas unidades do Madero, na região Nordeste, receberão em média, R$ 18 milhões de investimento. Todas as unidades são steak houses, localizadas em shoppings centers.

Serviço

Recife – Shopping Recife (previsão de abertura abril) e RioMar Shopping (previsão de abertura junho)

Aracaju – RioMar Shopping (previsão de abertura julho)

Fortaleza – RioMar Shopping (previsão de abertura agosto)

Posts relacionados

Recife Coffee realiza sua sexta edição com 25 cafeterias

Sheraton Reserva do Paiva: o melhor hotel de Pernambuco

Rio Ave converte hotel e amplia marca própria

Comente pelo Facebook