Hóspede por algumas horas no Slaviero Hotéis

Por Veron Campos - 19/02/2018

Rede lança day-use em todas as suas unidades no pais e sugere o produto Fast Sleep no Aeroporto de Guarulhos para surpresas na hora do voo

Dizem que o movimento no aeroporto é o maior termômetro para medir se a economia está aquecida ou não. Pelo histórico e tradição, é logo depois do Carnaval que as viagens pra lá e pra cá começam a pipocar em direção às principais capitais do país.

Some-se a isso a necessidade das empresas reduzirem custos com viagens corporativas, e tem-se aí uma nova tendência de uso de hospedagem por hora, o chamado day use, válido tanto para hóspedes a negócios quanto a lazer.

A Slaviero Hotéis está preparada para abraçar a tendência e já disponibiliza o day use em todos os seus 27 empreendimentos em 17 cidades e 8 estados, nas cinco regiões brasileiras, com descontos de 50% sobre a tarifa cheia, havendo a variação do valor de acordo com a categoria do apartamento e a bandeira de cada hotel.

É fato que o cliente se pergunta porquê pagar por uma diária completa de hotel se ele só precisa usá-lo durante o dia ou por algumas horas? Desde pessoas em lay-over de voos, ou outras que querem dormir um pouco antes de encarar a jornada de trabalho, executivos que precisam se preparar para uma reunião antes de pegar o voo, ou precisam de uma pausa em um lugar neutro longe de barulho, telefone tocando, para colocar a cabeça em ordem, há uma massa de viajantes demandando pelo chamado “pay per use” por horas utilizadas durante a estada.

Fast Sleep  

Para os mais assíduos e cientes de que a essa época do ano, frequentar aeroportos muitas vezes pode significar esperas intermináveis, provenientes das mais diversas razões, dentre as mais comuns o cancelamento ou atraso de voos e conexões longas ou desconectadas entre si, a Rede Slaviero de Hotéis também disponibiliza o Fast Sleep, um hotel dentro do próprio aeroporto, com cabines compactas de aproximadamente 4 m2 com uma cama de solteiro ou beliche, TV, acesso à internet, ar condicionado, amenities e acesso a banheiro privativo. Já as suítes possuem 5 m2 e banheiro próprio.

É a solução perfeita para quem precisa descansar, tomar um banho ou simplesmente relaxar entre voos. As cabines e banheiros são alugados por hora, com tarifas a partir de R$ XXXX na primeira hora, facilitando o uso e o acesso às cabines do hotel.

São dois núcleos do Fast Sleep dentro do Aeroporto de Guarulhos (SP), um dos maiores e mais movimentados aeroportos de São Paulo. O primeiro está localizado na Ala Nacional, no piso térreo, terminal 2, asa C, com acesso pelo corredor ao lado do Desembarque Doméstico. Esta unidade conta com 40 cabines, 6 suítes (sendo uma adaptada para portadores de necessidades especiais), 11 banheiros privativos com chuveiro, 2 lavabos, área de trabalho com duas salas para reuniões e spa/centro de estética com cabeleireiro, massagem, sauna e academia.

Já a segunda unidade está localizada na Ala Internacional, na sala de embarque, conector entre os terminais 1 e 2, com acesso pelo corredor das salas VIP. Este núcleo possui 12 cabines, 3 suítes (sendo uma delas adaptada para portadores de necessidades especiais), 2 banheiros privativos com chuveiro e um spa/centro de estética, para quem prefere aproveitar o tempo de espera para receber uma deliciosa massagem.

Sobre a Slaviero Hotéis

Com mais de 35 anos de história, a Slaviero Hotéis virou referência em hospitalidade apresentando alta qualidade de serviços e comprometimento com o bem-estar de seus hóspedes, sejam eles viajantes de lazer ou de negócios. Após sua expansão na cidade de Curitiba, onde foi inaugurado o primeiro hotel da rede em 1981, a Slaviero Hotéis ampliou sua presença no país e hoje está presente em 20 cidades e 9 estados brasileiros, com ambiciosos planos de expansão, somando atualmente 38 empreendimentos.

Posts relacionados

Fuja para o sossego! Pinhais é ótima opção de passeio de final de semana

Conheça o hotel inspirado na Champagne: Slaviero Conceptual Brut

5 hotéis e muitas praias para se jogar no Carnaval

Comente pelo Facebook