Espetáculo em homenagem aos 45 anos da lendária banda ABBA chega ao Recife

Por Veron Campos - 16/02/2018

Da Argentina, ABBA Mamma Mia – The Tribute Show será apresentado dia 13 de abril no Teatro RioMar

O espetáculo argentino “ABBA Mamma Mia – The Tribute Show”, uma das mais incríveis homenagens já criadas ao lendário grupo ABBA, chega ao Teatro RioMar dia 13 de abril, com show inédito. Celebrando os 45 anos do conjunto sueco – data comemorada em decorrência do lançamento do primeiro álbum do quarteto, “Ring Ring”, em março de 1973 -, o show, que roda o Brasil, passa por todas as fases da banda e resgata os hits que a transformou no conjunto mais requisitado do planeta na década de 70. Ingressos, a partir de R$ 50, já estão à venda.

“ABBA Mamma Mia – The Tribute Show” é protagonizado pelas atrizes e cantoras Gwendolyne Moore (como Agnetha) e Camila Ibarra (como Frida). Na voz e na guitarra está Nicolás Salvador (como Björn) e nos vocais e pianos, Sergio Gutierrez (como Benny). O quarteto está desenhado para reproduzir fielmente a formação vocal e instrumental do grupo original, sendo acompanhados por uma banda de apoio.

O show capta imagem, música e personalidade do grupo que foi uma das bandas de maior sucesso na história da música pop e uma das grandes líderes da disco music, fenômeno musical que contagiou o mundo no final dos anos 70. O público vai ser convidado a relembrar esse período, com direito a botas de couro, figurinos gritantes, indumentárias cobertas de pedras brilhantes e todo o glamour da época de ouro.

A qualidade e a exigência dos espetáculos produzidos em Buenos Aires – a capital latino-americana do entretenimento – faz com que as bandas de tributo argentinas sejam reconhecidas em todo o mundo, sobretudo no Brasil. Músicos experientes se dedicam a copiar todos os mínimos detalhes para recriarem grupos que só existem no imaginário do público, respeitando sempre os arranjos originais e a concepção musical da época.

SERVIÇO

“ABBA Mamma Mia – The Tribute Show”

Dia 13 de abril (sexta), às 21h30

Teatro RioMar Recife: Av. República do Líbano, 251, 4º piso – RioMar Shopping

www.teatroriomarrecife.com.br

Classificação: Livre

Duração: 120 minutos

Realização: Trilha Entretenimento, Branco Produções e Opus Promoções

Posts relacionados

Principais festivais de design e arquitetura do mundo

Rei David é o novo espetáculo do Museu da Torre de David

Espetáculo “Joias do Ballet Russo” chega ao Recife

Comente pelo Facebook