Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


Desde 1985 a União Europeia elege uma cidade do velho continente para que durante um ano promova todo seu ambiente e patrimônio cultural com a finalidade de divulgar e aprofundar o conhecimento mútuo entre seus cidadãos e visitantes de todo o globo. Em 2018, uma das cidades escolhidas pela iniciativa é a belíssima Valeta, em Malta (a outra é Leeuwarden, na Holanda). E a Regent Seven Seas tem o roteiro perfeito para o viajante que queira desfrutar e conhecer essa impressionante cidade medieval com todo o conforto e luxo usuais, e ainda aproveitar o inicio da revigorante primavera pelo mediterrâneo.

Capital e principal porto de Malta, toda a cidade de Valeta foi considerada Patrimônio Mundial pela UNESCO em 1980. A cidade começou a ser construída por voltar de 1530, quando os Cavaleiros da Ordem de São João, uma ordem militar católica, se estabeleceram na região com o intuito de continuar a combater os soldados otomanos após serem expulsos de Rodes. Jean Parisot de la Valette era o grão-mestre da ordem e de seu nome deriva o da cidade. Ainda hoje estão preservados mais de 300 monumentos, como palácios, catedrais, torres e a muralha que cercava a área, e isso faz da cidade um dos locais de maior densidade histórica do mundo.

A peça central na paisagem é a impressionante cúpula da Rotunda de Mosta (também conhecida como Mosta Dome). Datada do século XIX a igreja é visível de qualquer lugar da ilha, e em seu interior exibe estonteante piso de mármore embutido e flores de pedra douradas esculpidas em torno da cúpula interior. Para aqueles que buscam uma tarde tranquila, um passeio pelos Jardins do Palácio de San Anton é a escolha perfeita. Para aproveitar cenários impressionantes, uma excursão aos Dingli Cliffs oferece uma vista espetacular do mar e do litoral acidentado e seus enormes penhascos.

Por estarem bem próximas, Valetta também é um portal perfeito para viagens de um dia inteiro para Mdina – com sua histórica Catedral Barroca de São João – e Rabat, um município provinciano que fazia parte da antiga cidade romana de Melita e onde se pode explorar várias e fascinantes escavações arqueológicas.

A Regent Seven Seas proporciona todas essas experiências através de seus passeios, já inclusos no roteiro, em um clima onde os cenários se transformam, com o florescimento de belas paisagens, proporcionando vida e cor aos tradicionais destinos europeus e tornando-os ainda mais desejáveis.

– Monte Carlo a Barcelona – Seven Seas Explorer

Partida: 12 de abril 2018

Chegada: 23 de abril – 11 noites

Cidades Visitadas: Monte Carlo (Mônaco); Marselha (França); Antibes (França); Florence/Pisa (Itália); Roma (Itália); Sorrento (Itália); Messina (Itália); Valeta (Malta); Palma de Mallorca (Espanha); Valência (Espanha); Barcelona (Espanha).

Preço: a partir de R$ 22.189,00 (+ taxas) por pessoa em suíte dupla (valor varia conforme acomodação)

Sobre a RSSC

Conhecida e admirada como a companhia de cruzeiros marítimos de luxo mais inclusiva e exclusiva do mundo, a Regent Seven Seas Cruises opera com frota de 4 navios  em programas inusitados pelos 7 mares, que incluem acomodação em suítes com varanda, serviços personalizados, aclamada gastronomia – com destaque para sua carta de bebidas e destilados – WiFi a bordo em todos os navios em todas as categorias, programas e experiências memoráveis em cada porto visitado em número ilimitado, gorjetas a bordo, e acomodação em hotéis de luxo para os hóspedes que reservam as categorias mais altas de sua coleção de suítes. Seus premiados navios, todos all-suite – Seven Seas Navigator, Seven Seas Mariner, e Seven Seas Voyager e Seven Seas Explorer – estão entre os mais confortáveis e espaçosos do universo marítimo e percorrem mais de 350 destinos ao redor do planeta. Para reservas, consulta de preços e demais informações consulte seu agente de viagem ou acesse pt.rssc.com.

Para reservas, consulta de preços e demais informações, consulte seu agente de viagem ou acesse www.rssc.com




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2019 • powered by WordPress Desenvolvido por

Siga o instagram ×
Visitar @viagemsembagagem