The Cove Paradise Island e Tropic Ocean Airways lançam o programa de luxo “Fly & Stay”

Por Veron Campos - 15/01/2018

Sofisticado programa de aviões e hidroaviões liga Fort Lauderdale, Miami e West Palm Beach ao The Cove nas Bahamas

Após o recente e estrelado relançamento do enclave ultraluxuoso do Atlantis – o The Cove –, o resort e a Tropic Ocean Airways anunciaram a nova experiência “Fly & Stay”. A colaboração entre as duas marcas surgiu após o crescimento da demanda no Sul da Flórida para o serviço diferenciado de concierge de chegadas e partidas dos visitantes do The Cove. A Tropic Ocean Airways fará voos em seus aviões e hidroaviões partindo de Fort Lauderdale, West Palm Beach e de Miami Seaplane Base, localizada a poucos minutos do centro da cidade, até Nassau, nas Bahamas.

Audrey Oswell, presidente e diretora-geral do Atlantis Paradise Island, compartilhou: “Estamos orgulhosos em dar as boas-vindas à Tropic Ocean Airways em nosso quadro de colaboradores de luxo e por sua habilidade em proporcionar aos hóspedes do The Cove o máximo de conveniência e exclusividade. Ao unirmos forças com a Tropic Ocean Airways, podemos garantir que nossos clientes contarão com um serviço contínuo de sua casa até a nossa casa, viajando no conforto de um avião privativo, com amenidades luxuosas até as nossas suítes à beira mar e a incomparável hospitalidade bahamense.”

O programa “Fly & Stay” oferece aos hóspedes um status VIP desde a chegada às instalações da Tropic Ocean Airways, em Miami Seaplane Base ou no SheltAir do Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale (FLL), que proporciona aos seus clientes uma sala privativa para antes da decolagem. O staff dedicado da Tropic Ocean Airways auxilia no processo de check-in do voo, medidas oficiais de segurança e serviço de concierge relacionados às viagens dos hóspedes. Com estes privilégios VIP, os clientes podem evitar os terminais dos aeroportos em voos comerciais.

Na chegada às Bahamas, os hóspedes serão recebidos por uma SUV privativa para levá-los até o The Cove para um check-in VIP em suas suítes. Um concierge exclusivo vai ajudá-los a criar uma programação no resort, que pode englobar desde o aluguel de uma cabana de luxo na nova Cove Poll, instalada em uma praia de areia branca, a reservas em qualquer um dos diversos restaurantes da propriedade – desde o Sip Sip ao Nobu, localizado no cassino de categoria mundial do resort, até o Café Martinique de Jean-George Vongerichten, com vista para a impressionante Marina do Atlantis.

“Entendemos que os viajantes de luxo de hoje não querem passar suas férias esperando nos aeroportos. Nossa empresa cuida de todas as medidas viáveis para criar uma experiência de viagem mais rápida e agradável para este magnífico destino”, comentou Rob Ceravolo, CEO da Tropic Ocean Airways.

Todos os voos da Tropic Ocean Airways de e para as Bahamas oferecem assentos premium para até oito passageiros, com capacidade de até 13,6 quilos de bagagem para cada viajante, a bordo de uma aeronave Cessna comandada por dois pilotos, sendo que sete delas foram entregues novas à companhia pelo fabricante. Cada uma apresenta um luxuoso espaço interno totalmente climatizado. Ao chegar em Nassau, a empresa utiliza um Fixed Based Operator (FBO), que oferece aos clientes que estão hospedados no The Cove a possibilidade de sair da aeronave, passar pela alfândega das Bahamas e seguir para Paradise Island de maneira rápida e eficiente.

O processo de embarque do resort para a Flórida é igualmente simples e sofisticado. O transfer privativo que retorna ao FBO em Nassau oferece a vantagem da pré-chegada 45 minutos antes do horário agendado de partida, em comparação com as três horas obrigatórias exigidas pelas grandes empresas aéreas comerciais que partem para os Estados Unidos. O programa “Fly & Stay” permite que os hóspedes do The Cove passem um maior tempo no resort e menos no aeroporto, ao mesmo tempo em que desfrutam dos benefícios de uma viagem aérea VIP e luxuosa.

Os voos da Tropic Ocean Airways podem acomodar até oito hóspedes em cada viagem, com cada um carregando até 13,6 quilos de bagagem. O programa “Fly & Stay” pode ser reservado online pelo reservations@flytropic.com. As tarifas das acomodações no The Cove começam em US$ 439 por noite, conforme disponibilidade. Para mais informações, visite https://flytropic.com/travel-packages/the-cove-at-atlantis/.
Sobre o The Cove Paradise Island
The Cove, o resort de luxo com 600 quartos em Paradise Island, eleva os padrões dos destinos deste segmento. A ultraluxuosa propriedade está localizada entre as praias Cove e Paradise, em uma área de cerca de 692.000 metros quadrados que compõe o Atlantis Paradise Island, criando a sensação de se estar em um santuário de areia branca. Projetado por Jeffrey Beers, aclamado arquiteto de interiores da Jeffrey Beers International (JBI), o The Cove possui um lobby ao ar livre, salas e suítes com espaço amplo, acesso a lojas e restaurantes, amenities de alta qualidade e serviço exclusivo. As piscinas privativas, para uso exclusivo de adultos, e as de uso familiar cercam o resort, que oferece vistas de tirar o fôlego para o oceano.

Sobre a Tropic Ocean Airways
Transportadora aérea de passageiros certificada nos Estados Unidos, foi fundada em 2009 por Rob Ceravolo, piloto de caça Top Gun da Marinha dos Estados Unidos, e conduziu em segurança cerca de 20 mil passageiros em 2017. A empresa conquistou a classificação ouro no ranking ARGUS para segurança e contabiliza 5 estrelas no TripAdvisor. Ceravolo e sua equipe de profissionais experientes desenvolveram e implementaram um padrão de procedimentos operacionais atribuídos aos militares dos Estados Unidos, que asseguram os mais altos níveis de segurança e serviço de bordo em cada voo da Tropic Ocean. A frota da companhia dispõe de aeronaves Cessna Grand Caravan EX, que são extremamente versáteis e capazes de pousar em segurança na água e na terra, tornando a empresa aérea ideal para o viajante mais exigente.

Posts relacionados

Loews Miami Beach é eleito um dos 20 melhores hotéis de Miami

Hotel The Biltmore participa do Miami Spa Month

Atlantis Paradise Island Bahamas renova uma de suas principais torres

Comente pelo Facebook