Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


25 de Janeiro de 2018

Porto de Galinhas de cara nova

Reformas e ampliações na hotelaria aprimoram experiência dos visitantes

A hotelaria de Porto de Galinhas vem promovendo uma série de reformas e ampliações nas áreas de lazer e espaços de convivência. As novas estruturas já foram implantadas e estão trazendo uma experiência de hospedagem ainda mais enriquecedora para quem visita o famoso balneário pernambucano! Confira abaixo as mudanças nos empreendimentos:

Porto de Galinhas Praia Hotel

Com nove anos de existência, o hotel realizou pela primeira vez uma extensa revitalização em suas instalações. Também redecorou vários espaços e áreas com obras de arte e mobiliário moderno. Novos apartamentos estão em construção, sendo alguns deles suítes com terraços privativos e jacuzzis. Quando terminado o projeto de atualização, em dezembro de 2019, o hotel terá um total de 182 unidades.

As modificações abrangem espaços como lobby e restaurante com cozinha internacional, além da criação de um centro de eventos com capacidade para 450 pessoas. Também serão implantados um spa e um beach club. O empreendimento tornou-se pet friendly e passou a receber os animais, com direito a carta de boas-vindas e mimos especiais.

Marupiara by GJP

Sob o comando atual da GJP Hotels & Resorts, o empreendimento ampliou o número de apartamentos de 128 para 206 e implementou uma piscina com borda infinita, com vista para o mar da Praia do Cupe. A gastronomia com temática de países é o diferencial e passa a abranger mais de 40 itens no bufê.

Nannai Resort & Spa

resort preferido dos famosos inaugurou há dois anos quatro suítes chamadas Villa, ampliando o número de acomodações para 95 unidades, entre apartamentos, bangalôs e suítes. Os novos espaços são mais amplos, têm decoração moderna e estão integrados ao jardim e à piscina térmica com hidromassagem. Estão equipados com tendas, terraço day bed, mini copa, microondas, máquina de café expresso, adega, duas TV’s e produtos cosméticos. Outro investimento foi a conclusão do retrofit nas duas unidades dos Bangalôs Master. O Nannai Resort & Spa conta ainda com o maior Spa L´Occitane em operação na América latina.

Solar Porto de Galinhas

Neste empreendimento, onde as áreas públicas são próximas ao mar e propiciam a sensação de estar com os pés na areia, houve mudanças nas instalações para favorecer momentos íntimos. Agora, os hóspedes têm à disposição uma espécie de lounge sob medida para um jantar romântico à beira-mar. Projetado em um ângulo com vista para a praia e a lua, o quiosque é revestido de vidro e madeira. O salão de jogos e a loja de conveniência passaram por uma recente ampliação, enquanto a recepção e o restaurante foram repaginados, agora com uma decoração mais moderna e alegre para dar as boas-vindas ao verão.

Summerville Beach Resort

Neste resort, a palavra de ordem é bem-estar. Destacam-se os espaços relax para contemplação da natureza de frente para a praia; e as novas áreas de atendimento do spa, com mais serviços revitalizantes como tratamentos de beleza e massagens. O bangalô 521 ganhou um ofurô exclusivo e a proposta deve ser ampliada para outras unidades desse tipo de acomodação. A piscina de hidromassagem com aquecimento à beira-mar foi reformada e ganhou um confortável longe, criado em parceria com a marca de bebidas Chandon.

O empreendimento também pensou nos pequeninos e deu um upgrade nos espaços infantis. O Clubinho, ambiente destinado à recreação de crianças a partir dos três anos de idade, conta agora com temática lúdica, um cantinho da leitura, oficina de artes, cineminha e uma cozinha acoplada a um mercado fictício e uma mesa de piquenique. A copa do bebê e o restaurante infantil com cardápio especial diário ganharam novas cores e decoração.

Village Porto de Galinhas

Prestes a completar 30 anos, o Village Porto de Galinhas promoveu uma reforma nos seus sete bangalôs à beira-mar, com capacidade para até quatro pessoas. A varanda de cada uma das unidades contempla agora banheira de hidromassagem, balanço rústico e duas espreguiçadeiras. Também destacam-se peças de artesanato regional, móveis e portas de madeira de demolição, além de pinturas personalizadas em diversos recantos e azulejos. O layout é de autoria da designer Luciana Maia e da arquiteta e diretora do hotel, Patrícia Tiburtius.

Vivá Porto de Galinhas

O hotel concluiu a construção de uma ampla recepção e passa a oferecer áreas de estar, cinema, bar de cervejas artesanais e música ao vivo todas as noites. Para acomodação dos hóspedes, foi erguido um novo bloco com 120 unidades, totalizando 240 apartamentos em todo hotel, divididos em quatro categorias, uma delas, destinada à família e com capacidade máxima para cinco pessoas. Os apartamentos Super Luxo têm vista total para o mar e hidromassagem na varanda. O hotel que já possuía um restaurante na piscina, que comporta 300 pessoas, agora ganhou mais um, o restaurante principal com capacidade para 450 pessoas.

Acesse www.portodegalinhas.org.br




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress Desenvolvido por