Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


11 de Janeiro de 2018

Emirates torna Dubai ainda mais atrativa na temporada de inverno com extensão de ofertas do ‘My Emirates Pass’

Emirates está ampliando seu popular programa ‘My Emirates Pass’ para clientes que visitam Dubai nesta temporada de inverno com ofertas exclusivas e descontos em toda a cidade

A Emirates está expandindo seu popular programa My Emirates Pass para os passageiros que visitarem Dubai durante esta temporada de inverno no Hemisfério Norte. O programa proporciona aos clientes da Emirates ofertas exclusivas e descontos em diversos lugares da cidade, transformando o cartão de embarque da Emirates em um cartão de fidelidade exclusivo.

Quem viajar para ou por Dubai entre 1º de janeiro e 31 de março de 2018 pode aproveitar uma variedade de ofertas em alguns dos mais conhecidos pontos turísticos de Dubai simplesmente mostrando o cartão de embarque* e um documento de identidade válido.

O My Emirates Pass também ampliou sua programação para incluir mais parceiros. Agora, os passageiros podem aproveitar promoções em mais de 250 restaurantes e locais gastronômicos em hotéis de classe mundial. Os descontos exclusivos também estão disponíveis para diversas atividades de lazer, incluindo visitas a campos de golfe, parques temáticos e spas de luxo. Para ver todas as ofertas do My Emirates Pass, consulte aqui.

“Dubai é uma das cidades mais eletrizantes do mundo, com uma ampla variedade de experiências que agradam a todos os gostos e fazem com que os visitantes retornem múltiplas vezes. Neste ano, dobramos o número de parceiros do My Emirates Pass para oferecer aos nossos clientes mais opções e um custo-benefício ainda melhor durante suas visitas. Esteja você visitando Dubai pela primeira vez ou já tenha conhecido antes, sempre há algo novo para ser explorado”, afirma Mohammad Al Hashimi, vice-presidente de Produtos Comerciais de Dubai da Emirates Airline.

Com temperaturas entre 20°C e 25°C nos meses de inverno, Dubai é um ótimo destino para se visitar na temporada para aqueles que querem evitar o frio dos destinos tradicionais do Hemisfério Norte. O sol que dura o ano inteiro, as compras de alto padrão, os restaurantes extraordinários, as belíssimas praias e os prédios icônicos oferecem algo para toda a família. Os visitantes de Dubai podem usar o My Emirates Pass para aproveitar alguns dos locais imperdíveis da cidade, como o Global Village – destino multicultural de compras, festivais, entretenimento e restaurantes – e parques temáticos como o Wild Wadi Waterpark e o IMG World of Adventures.

O hub da Emirates em Dubai fornece conexões diretas para mais de 150 cidades em 80 países. A companhia aérea oferece serviço a bordo de excelência, com uma equipe de tripulantes internacional de mais de 135 nacionalidade e que fala mais de 60 línguas – incluindo mais de 630 tripulantes brasileiros.

Com suas camas que reclinam 180° na Classe Executiva, as maiores telas em assentos em uma Classe Econômica do mundo – com 13,3 polegadas – e mais de 3 mil canais em seu premiado sistema de entretenimento, ice Digital Widescreen, a Emirates proporciona produtos de qualidade e um excelente custo-benefício.

Quem viaja com crianças pode aproveitar ainda as diversas ofertas para famílias, desde embarque prioritário em todos os aeroportos até refeições especiais para crianças, entretenimento infantil específico no ice e mochilas de atividades da Lonely Planet Kids a bordo. A Emirates é a única companhia aérea a operar uma frota inteiramente de Airbus A380 e Boeing 777, elevando ainda mais a experiência de bordo dos passageiros com uma moderna e avançada frota de fuselagem larga.




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress Desenvolvido por