4 DESTINOS DA FLÓRIDA PARA CURTIR ESPORTES AO AR LIVRE

Por Veron Campos - 30/01/2018

De Panama City Beach a St. Pete & Clearwater , a Flórida reserva lugares imperdíveis para a prática de esportes

Para aqueles que gostam de praticar esportes, especialmente ao ar livre, a Flórida é um destino imperdível. No Sunshine State dos EUA, é possível se divertir participando de maratonas, esportes aquáticos, jogos como beisebol, golfe, futebol e, ao mesmo tempo, aproveitar o clima, as praias e as belas paisagens da região.

Conheça melhor 4 destinos na Flórida onde os esportes ao ar livre são mais que bem-vindos:

Panama City Beach 

Bastante conhecida pelas belas praias, Panama City Beach agora também é reconhecida pelos planejadores de eventos esportivos internacionais como um ótimo destino para todos os esportes, desde beisebol até a competições de natação.

O clima ameno – uma temperatura média anual de 23º C– também ajuda a tornar o destino ótimo para praticar esportes, assim como as excelentes instalações, como o poliesportivo Frank Brown Park – um parque que teve sua abertura em 1979 e, recentemente, contou com uma reforma de 4 milhões de dólares para melhorar a infraestrutura para jogos, competições, esportes e visitantes.

Panama City Beach

Sarasota 

Para os amantes de corridas, Sarasota é o destino onde acontece a Sarasota Music Half Marathonis, uma maratona que será realizada em fevereiro, onde bandas ao vivo são colocadas ao longo da rota para manter os participantes motivados até alcançarem a linha de chegada e, após completarem a corrida – comemorarem.

O mês de março também conta com outra maratona: a First Watch Sarasota Half Marathon, com muita música e atos de circo ao longo do curso.

A cidade também possui trilhas para bicicletas, que aceitam animais de estimação, para todos os públicos aproveitarem.

Sarasota

Lauderdale-By-The-Sea 

A cidade de Lauderdale-By-the-Sea, conhecida por ser ótima para mergulho, está patrocinando o BugFest, o maior evento da mini-temporada anual de lagosta da Flórida feito para quem gosta de

mergulho. O BugFest acontece entre os dias 24 e 29 de julho, com um show especial no dia 28 para beneficiar o Diveheart, um grupo sem fins lucrativos que ensina crianças e adultos com deficiências a praticar o mergulho.

Lauderdale-By-The-Sea

St. Pete & Clearwater 

Praticar esportes é bom, mas assistir e torcer também é! Em St. Pete & Clearwater é possível aproveitar algumas das melhores praias dos Estados Unidos e ainda assistir aos jogos de treinamento que acontecem em 6 diferentes estádios.

O clube da 3ª Major League Soccer, Red Bulls de Nova York, fica na região até dia 3 de fevereiro. O clube D.C United treina em Clearwater, no Walter C. Campbell Park, entre os dias 28 de janeiro a 9 de fevereiro, e também dos dias 14 a 22 de fevereiro. Para quem quer também assistir aos treinamentos do Philadelphia Union, o clube também fica em Clearwater (Joe DiMaggio Sports Complex) entre os dias 30 de janeiro a 8 de fevereiro, e do dia 12 a 25 de fevereiro.

St. Pete & Clearwater

Posts relacionados

Town Center Boca Raton anuncia renovação completa

A PARADA DO UNIVERSAL STUDIOS – UNIVERSAL’S SUPERSTAR PARADE

MIAMI, DE CENTRO DAS COMPRAS A POLO CULTURAL EFERVESCENTE

Comente pelo Facebook