EMIRATES REVELA AS NOVÍSSIMAS CABINES DE SUA FROTA DE BOEINGS 777

Por Veron Campos - 17/11/2017

Confira as novas incríveis suítes privativas que a Emirates introduziu na primeira classe dos Boeings 777, com portas deslizantes do chão ao teto e paneis de controle de alta tecnologia

A Emirates revelou os interiores completamente renovados de suas aeronaves Boeing 777, incluindo suas altamente aguardadas novas suítes privativas para a Primeira Classe. Com portas deslizantes do chão ao teto e elegantes elementos de design inspirados no S-Class da Mercedes-Benz, as novas cabines da Emirates levam o luxo e a privacidade a um nível superior. Oferecendo até 3,7 m2 de espaço único, as suítes privativas são espaçosas,  completamente fechadas, sendo dispostas em layout 1-1-1.

Da Primeira Classe às cabines das classes Executiva e Econômica, passando por todos os corredores, banheiros e galleys, as mais recentes aeronaves 777 da Emirates ostentam uma renovação de milhões de dólares que inclui assentos com novo design e melhorias no sistema de entretenimento de bordo em todas as cabines.

As novas cabines da Primeira Classe da Emirates combinam com a filosofia do design do S-Class Mercedes-Benz, trazendo juntas duas marcas globais reconhecidas pela inovação, pelo luxo e pelo conforto. A parceria inspirou diversos detalhes de design na suíte privativa, incluindo o assento de couro macio, paineis de controle de alta tecnologia e a iluminação ambiente.

Ampliando esta marca registrada de experiência a bordo para serviços exclusivos no solo, a Emirates e a Mercedes-Benz estenderam sua parceria para providenciar uma frota de automóveis S-Class como parte do serviço cortesia de Chauffeur-drive. Os passageiros da Primeira Classe da Emirates chegando ou partindo dos Emirados Árabes Unidos aproveitarão uma viagem ininterrupta da aeronave para casa, e vice-versa, em um Mercedes-Benz S-Class.

As aeronaves 777 da Emirates com estas novas características entrarão em serviço em 1º de dezembro, fazendo sua estreia em voos para Genebra e Bruxelas.

Nova Primeira Classe dos Boeings 777 da Emirates vem cabine totalmente privativa e jantar preparado por chefs gourmet

Cabines privativas do chão ao teto

As novas cabines de Primeira Classe da Emirates usam uma nova paleta de tons cinzas claros, creme e champanhe, transmitindo um toque contemporâneo, aberto e arejado, com um luxo calmo e atemporal.

Criada com a colaboração da Boeing, de sistemas internos da Rockwell Collins, da Panasonic, do estúdio Pierrejean Design e do escritório de design Teague, baseado em Seattle, cada cabine privativa é completamente fechada por uma porta de correr que vai do chão ao teto e combina tecnologias e design inteligentes para entregar funcionalidade, assim como luxo e conforto.

Os assentos de couro macio reclinam em uma cama totalmente plana e podem ser colocados em uma posição de “gravidade zero” inspirada na tecnologia da NASA, dando uma sensação de relaxamento e leveza. As suítes também contam com amplo espaço para que os passageiros possam se trocar na privacidade de suas cabines mesmo depois que suas camas tenham sido feitas.

Para garantir que todos os passageiros da Primeira Classe tenham uma vista, a Emirates está apresentando a primeira janela virtual da indústria para cabines localizadas nas fileiras do corredor. Estas janelas virtuais projetam a visão de fora da aeronave utilizando tecnologia de câmeras em tempo real. Em outras suítes, binóculos estão disponíveis para passageiros que queiram explorar os céus pela janela.

Os passageiros podem se comunicar facilmente com a equipe de bordo, ou pedir serviço de bordo utilizando a função de chamada de vídeo. As suítes também vêm com uma janela de serviços que permite ao passageiro receber drinques e canapés sem ser incomodado.

A Emirates manteve e aprimorou as qualidades mais populares de suas cabines privativas, tais como: o minibar individual para drinques e lanches rápidos, que continua disponível em cada suíte; e controles sem fio para ajuste das posições dos assentos, assim como para navegação no premiado sistema de entretenimento de bordo da Emirates, o ice.

Passageiros podem visualizar mais de 2,5 mil canais de entretenimento on-demand em uma tela de 32 polegadas Full HD LCD, ou então projetar conteúdo de seus próprios dispositivos. A experiência de entretenimento é agora aprimorada com os recém-lançados fones de ouvido Bowers & Wilkins E1, com ativador de cancelamento de ruídos, criados exclusivamente para a Emirates. Estes fones de ouvido foram criados pela premiada marca de áudio Bowers & Wilkins para assegurar que o som fosse otimizado considerando todo o ambiente da cabine de Primeira Classe.

Cada suíte é equipada com um kit inspiracional que traz uma coleção de itens de cuidados com a pele da Byredo, encontrada apenas na Emirates, pijamas com ativação de hidratação Hydra Active e kit de amenidades da Bulgari.

Na suíte existe um amplo espaço para armazenagem incluindo um compartimento inteligentemente desenhado na parte superior e um armário para pendurar roupas.

Como em qualquer voo da Emirates hoje, os passageiros da Primeira Classe podem pedir refeições a qualquer momento, com uma seleção das melhores culinárias preparadas por chefs gourmet, acompanhadas dos mais exclusivos vinhos, champanhes e bebidas do mundo. Estes passageiros serão bem cuidados pela equipe de bordo internacional da Emirates, que representa 135 nacionalidades.

Novas cabines da Primeira Classe contam com kit inspiracional e de amenidades da Bulgari

Renovação em todas cabines de todas as classes 

Todas as aeronaves 777 da Emirates trazem um interior renovado com um moderno esquema de cores e luzes, paineis classicamente texturizados, assim como novos toques na iluminação e no design.

Um motivo artístico que representa a árvore Ghaf (prosopis cineraria) é usado como destaque de design em toda a aeronave. Uma planta indígena perene, a Ghaf é considerada a árvore nacional dos Emirados Árabes Unidos, e tem um profundo significado cultural e ecológico.

O design e a forma dos assentos da Classe Executiva da Emirates a bordo do novo 777 também foram inspirados pelo interior de modernos carros esportivos, com padrões em forma de diamantes em toda a cobertura de couro, apoio para a cabeça desenhado ergonomicamente e um elegante look & feel.

O assento tem um espaço de 182 centímetros e se move para uma posição de descanso completamente plana. Há ainda controles em touchscreen para o assento e para o sistema de entretenimento de bordo, paineis de privacidade entre poltronas, uma área para armazenamento de sapatos, apoio para os pés e um minibar individual.

Os assentos da Classe Econômica agora possui uma paleta de cores cinzas e azuis claros. Os assentos ergonomicamente desenhados apresentam apoios para a cabeça em couro com painéis laterais flexíveis que também podem ser ajustados verticalmente para o suporte ideal.

As cabines de todas as classes serão equipadas com uma nova geração do premiado sistema de entretenimento de bordo ice, oferecendo uma qualidade de imagens superior. Cada tela de cada poltrona apresentará ângulos de visão ultrawide, iluminação de fundo LED e tela full HD.

 

+ Como é voar na Premium Class da Condor de Recife para Frankfurt

 

Emirates e o Boeing 777

A Emirates é a maior operadora mundial de aeronaves Boeing 777, um dos mais populares e modernos equipamentos em operação hoje. A Emirates tem 165 Boeing 777s em sua frota, e mais 164 aeronaves já encomendadas, incluindo 150 da nova geração de modelos Boeing 777x. Atualmente, a Emirates opera o Boeing 777 para mais de 140 cidades em seis continentes a partir de seu hub em Dubai.

Posts relacionados

EMIRATES REVELA OS NOVOS ASSENTOS DA CLASSE EXECUTIVA DO SEU BOEING 777

KLM lança nova cabine World Business Class em seus Airbus 330

Conheça alguns cuidados essenciais para garantir uma viagem de avião segura para pacientes com doenças respiratórias

Comente pelo Facebook