Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


Dando sequência ao início de sua parceria, a Emirates e a flydubai anunciaram hoje que a Emirates expandirá sua rede para 29 destinos flydubai em três continentes.

A nova rede de parceria, através do seu compartilhamento de códigos, oferecerá maior frequência e acesso mais fácil a mais destinos globais, com a vantagem de conectar a bagagem ao destino final. Os passageiros podem reservar a partir do dia 3 de outubro no Emirates.com, através dos Centros de Contato da Emirates ou da rede de agentes de viagens, para viagens a partir de 29 de outubro de 2017.

Sua Alteza, o Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente e chefe-executivo do Grupo Emirates e presidente da flydubai, disse: “Este é um primeiro passo emocionante para desbloquear os benefícios da parceria para os passageiros que terão a oportunidade de aproveitar as vantagens únicas que cada companhia aérea oferece, além de maior escolha e flexibilidade, quando têm conexão via Dubai. Este é apenas o começo e, à medida que expandimos a rede de parceiros nos próximos meses, abriremos mais oportunidades para que nossos passageiros explorem o mundo.”

Ao longo da jornada do cliente, a Emirates e a flydubai fornecerão uma experiência de produto que reflete suas características únicas da marca. Quando os voos forem reservados em conjunto, como parte do compartilhamento de códigos, os passageiros da Emirates receberão refeições complementares e a franquia de bagagem despachada da Emirates em voos operados pela flydubai nas Classes Executiva e Econômica.

A conexão no aeroporto de Dubai oferece uma experiência de conexão suave e, sob a nova parceria, os passageiros se beneficiarão de um menor tempo mínimo de conexão (minimum connection time, MCT) entre a casa da Emirates no Terminal 3 e o da flydubai, no Terminal 2, de 120 minutos.

Sobre a flydubai
A flydubai, com sede em Dubai, se esforça para remover as barreiras para viajar e melhorar a conectividade entre diferentes culturas em toda a sua rede em constante expansão. Desde o lançamento de suas operações em 2009, a flydubai possui:
• Criou uma rede de mais de 95 destinos em 44 países.
• Inaugurou 67 novas rotas que anteriormente não tinham ligações aéreas diretas para Dubai ou não eram atendidas por uma transportadora nacional dos Emirados Árabes Unidos de Dubai.
• Opera um frota de 58 aeronaves Boeing 737-800 de próxima geração e receberá mais de 100 aeronaves até o final de 2023.
• Além disso, a agilidade e a flexibilidade da flydubai como uma companhia aérea jovem aumentaram o desenvolvimento econômico de Dubai, de acordo com a visão do governo de Dubai, criando fluxos comerciais e turísticos em mercados anteriormente desatendidos.




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress Desenvolvido por