Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


14 de outubro de 2017

HOTEL N’vY GENEBRA: VEJA COMO É A HOSPEDAGEM NO ENVOLVENTE HOTEL BOUTIQUE DA MANOTEL GROUP

Com muito conforto e focado em design, o Hotel N’vY traz 153 acomodações luxuosas repletas de estilo e com profusão de cores. Veja como foi nossa hospedagem neste hotel boutique localizado a poucos passos do Lago Genebra.

Situado a duas quadras do Lago Léman e com ambientação projetada pelo renomado designer de interiores parisiense Patrick Ribes, o Hotel N’vY foi a nossa opção de hospedagem em Genebra, durante nossa “press trip” pelas principais regiões e cidades suíças em setembro passado. Famosa por possuir algumas das mais renomadas escolas de hotelaria do mundo, a Suíça também ostenta alguns dos mais incríveis hotéis, reconhecidos por oferecer serviços impecáveis em propriedades que encantam com a arquitetura, gastronomia bem elaborada, arte e sobretudo muito estilo e design. Confira como foram nossas três noites neste hotel boutique contemporâneo, luxuoso e inspirador, pertencente ao Manotel Hotel Group Geneva.

Hotel N’vY – Genebra. Ambientação projetada pelo renomado designer de interiores parisiense Patrick Ribes

A LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA

O Hotel N’vY está localizado no bairro Les Pâquis no centro da cidade de Genebra no número 18 da Rue de Richemont, entre a Rue Butini e Rue Rothschild. Fica a apenas um quarteirão da importante avenida Rue de Lausanne, onde está localizada a estação de trem de Genebra (Estação de Cornavin ou Estação de Genebra), sendo possível alcançá-la em menos de dez minutos de caminhada. A região em torno do hotel é bastante segura, abrigando algumas lojas e uma boa diversidade de restaurantes. O Museu de História Natural, as Nações Unidas (Palais des Nations) e o Parque La Perle-du-Lac, três boas atrações que você deve visitar, estão a dez minutos de distância.

SOBRE O HOTEL: CONCEITO E DESIGN

O hotel vai além de ser um simples ponto de descanso em Genebra. Verdadeiro deleite para os entusiastas de design, chama a atenção logo na entrada as várias obras-de-arte de renomados artistas internacionais. No hall ao lado do lobby, estão expostas as emblemáticas pinturas do artista húngaro Victor Vasarely, o “pai da Optical Art” – (Op Art), e no lounge as esculturas com cores vibrantes e luminosas de modelos do artista pop francês David Cintract, criador do movimento Pop Libre. Complementam o universo do design as fantásticas esculturas do francês Bruno Catalano, um dos mais proeminentes escultores da atualidade, cujas obras exibem pedaços de corpos suspensos em bronze que parecem flutuar.

São 153 quartos distribuídos nas categorias Standard-Boho, Superior-Nomad, Executive-Hipster, Family, Junior Suíte e as Suítes SoChic, localizadas na cobertura com terraço privativo. Todos assinados pelo design de interiores Patrick Ribes, com muitas cores, conforto e funcionalidades tecnológicas.

O QUARTO LUXUOSO E TECNOLÓGICO

O nosso quarto foi o da categoria Executive-Hipster, com uma cama dos sonhos iluminada na parte inferior, parecendo flutuar. Bastante espaçoso e com vista para o Lago Léman, possuía todas as comodidades de um cinco estrelas, como máquina de café suíça Nespresso com cápsulas grátis, chocolates, água da marca francesa Evian, TV LED 3D, BluRay, Sound Bar, entradas HDMI, Bluetooth, roupão de banho e chinelos.

Magnificamente decorado e com muita conectividade, o quarto abrigava uma confortável estação de trabalho, mesa de canto e uma chaise longue em verde dramático. Um arrojado cubo de vidro ao lado da cama trazia uma relaxante banheira com produtos luxuosos para SPA da marca americana TempleSpa. Complementava o décor do quarto pinturas inspiradas em terapia de cores e um sistema de efeitos de luz em led que propiciava uma atmosfera relaxante para um conforto total.

O CAFÉ-DA-MANHà DO HOTEL N’vY

O Hotel N’vY possui três opções gastronômicas. Além do restaurante principal chamado de Trilby, há o Tag’s Café e o N’vY Bar. No charmoso café-da-manhã, servido no Trilby Restaurant, encontramos um variado buffet com excelente seleção de croissants, pain au chocolat, legumes, champignons, queijos de gruyère e brie, frutas secas, crepes, geleias artesanais, iogurtes, produtos sem glúten e alguns itens para levar, do tipo “Grab and Go”.

Além do café-da-manhã, o restaurante Trilby serve um variado menu à la carte com mais de 500 combinações diferentes de sabores. Veja aqui o menu completo com preços: Trilby Restaurant Menu.

*SOBRE O MANOTEL HOTEL GROUP GENEVA

Manotel é o maior grupo hoteleiro independente do Cantão de Genebra. Desde 2000, investiu mais de 120 milhões de francos-suíços em uma reformulação completa em suas seis propriedades localizadas entre a região do Lago Léman e o Distrito das Organizações Internacionais. Atualmente opera com a capacidade de 610 quartos e, além do Hotel N’vY, fazem parte do seu portfólio o Hôtel Royal, Hôtel Auteuil, Hôtel Edelweiss, Hôtel Kipling e Hôtel Jade. Todos oferecendo experiências originais, com temática e design completamente distintos.

+ Tudo o que você precisa saber antes de partir para Genebra

+ O que fazer em Genebra: roteiro com as melhores atrações

+ Onde comer em Genebra: o restaurante Rasoi no Hotel Mandarin Oriental 

 

Hôtel N’vY

Rue de Richemont, 1201

Genebra – Suíça

Fone: +41 (0) 22 544 66 66

E-mail: nvy@manotel.com

Site: https://www.hotelnvygeneva.com/en/

Hôtel N’vY, Rue de Richemont, Genebra, Suíça

SOBRE A VIAGEM A GENEBRA

Veron Campos, o autor do Viagem Sem Bagagem, viajou a Genebra a convite do Fondation Genève Tourisme & Congrès – o órgão oficial de turismo da cidade, com o apoio do Hotel N’vY (Manotel Group Geneva). Do Brasil, o autor viajou até o destino com a Condor Airlines (Thomas Cook Group) na rota Recife – Frankfurt – Genebra.  

Site Oficial do Turismo de Genebra: www.geneve.com/pt/




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress Desenvolvido por