Conheça cinco destinos espetaculares a bordo de veleiros de sonho

Por Veron Campos - 02/09/2017

Grécia, Montenegro, Croácia, Riviera Francesa e Córsega, com suas paisagens deslumbrantes, seus cenários idílicos e mar de tons dégradés entre o azul e o verde, têm algo mais em comum: todos esses destinos de sonho estão nos melhores roteiros propostos pela Star Clippers. Percorrer essas rotas do Mediterrâneo a bordo das mais incríveis embarcações à vela são experiências pra lá de inusitadas, onde o prazer de velejar soma-se ao acolhimento impecável e ao conforto de primeiro mundo.

Com roteiros de 10 ou 11 noites, o veleiro Star Flyer – de 85 cabines e capacidade para até 170 passageiros – passa pela Grécia, Montenegro e Croácia em uma só viagem. As saídas acontecem em julho, setembro e outubro de 2018. A rota passa por Piraeus, Mykonos, Santorini, Katakolon e Corfu, na Grécia, Kotor, em Montenegro, Dubrovnik, Korcula, Hvar e Mali Losinj na Croácia e Veneza na Itália.

Para quem quer experimentar a Riviera Francesa e a belíssima Córsega, a opção é no maior veleiro do mundo, o Royal Clipper, com 114 cabines e capacidade para 227 pessoas. Os roteiros de sete noites acontecem a partir de maio de 2018 e passam por Cannes, Porquerolles, Sanary-sur-Mer e St Tropez, na França, L´ile Rousse e Plage d´Arone na Córsega e  Portofino, Itália.

A Star Clippers oferece aos passageiros atividades, instalações e atmosfera de um iate privado, visitando portos muitas vezes intocados por cruzeiros de grandes navios. Tudo isso com a experiência de reviver os tempos áureos das embarcações à vela. Confira os roteiros:

Grécia, Montenegro e Croácia

Veleiro: Star Flyer

Noites: 10 (com saída de Veneza e chegada em Atenas) ou 11 (saída de Atenas e chegada em Veneza)

Datas: 14 a 25 de julho de 2018 / 25 de julho a 4 de agosto de 2018 / 6 a 16 de outubro de 2018

Valor: A partir de 2.290 dólares por pessoa com todas as refeições inclusas. O valor não contempla tarifas aéreas e taxas portuárias.

Córsega & Riviera Francesa

Veleiro: Royal Clipper

Noites: 7

Datas: 5 a 12 de maio de 2018 / 22 a 29 de setembro de 2018 / 6 a 13 de outubro de 2018

Valor: A partir de 1.845 dólares por pessoa com todas as refeições inclusas. O valor não contempla tarifas aéreas e taxas portuárias.

Reservas e informações no Brasil:

fernanda.sarubbi@cap-amazon.com| Tel.: (11) 4508-8465

Sobre Star Clippers

A Star Clippers opera três das maiores e mais altas embarcações a vela do mundo. Visitando portos muitas vezes intocados por cruzeiros de grandes navios e oferecendo aos passageiros atividades, instalações e atmosfera de um iate privado. A Star Clippers é reconhecida por seus cruzeiros realizados com veleiros exclusivos.

Os passageiros desfrutam do romantismo de velejar a bordo de um verdadeiro grande veleiro em uma atmosfera relaxada, com altos padrões de serviço, providenciado pela atenta tripulação. Todas as três embarcações possuem decks expansivos em teca, piscinas, sala de refeições informais, bares tropicais conviviais localizados nos decks e piano lounges. Eles são largos o suficiente para oferecer acomodações de primeira classe, mas pequenos o suficiente para ancorar em portos intocados por grandes navios de cruzeiros.

Posts relacionados

Regent Seven Seas navega até as terras de Game Of Thrones

Norwegian Jade passa por retrofit e reaparece como um novo navio

Norwegian Bliss fará novos cruzeiros para o Alasca

Comente pelo Facebook