Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


Campinas recebe primeiro hotel da marca na América Latina, que contou com investimentos de 70 milhões. Hotel é o terceiro da marca no mundo, juntando-se ao Radisson Red Bruxelas e ao Radisson Red Mineápolis.

A Atlantica Hotels apresenta ao mercado brasileiro, a nova marca Radisson RED que aporta em Campinas, no interior de São Paulo, com a abertura do hotel no bairro de Cambuí, cujo investimento chegou a R$ 70 milhões.

Situado na categoria Lifestyle, o Radisson RED Campinas traz um conceito de hospitalidade diferenciado, focado em uma experiência personalizada voltada a viajantes altamente conectados e com necessidade de serviços ágeis. “Campinas ganha um hotel extremamente moderno, dedicado às pessoas que acompanham os constantes avanços tecnológicos e as novas tendências de consumo, principalmente em decorrência do crescente ingresso da geração Millennium”, afirma Eduardo Giestas, presidente e CEO da Atlantica Hotels.

Ainda segundo o executivo, “a Atlantica reforça sua presença no mercado de Campinas por termos, agora, mais uma marca de abrangência mundial, referência em atendimento, com serviços excepcionais e diversos benefícios para nossos clientes, tornando-se, portanto, uma das principais opções de hospedagem no Estado de São Paulo e uma das melhores do Brasil e da América Latina”, diz Giestas.  

Giestas confirma, ainda, que a Atlantica mantém seu plano de expansão, mesmo com o cenário econômico do País adverso. “Nossos acionistas, tanto o fundo de investimento Quantum Partners, administrado pelo Soros Fund Management, quanto o Tao Invest, ligado ao Tao Capital Partners, sabem que o Brasil vai sair desta recessão. Estamos nos preparando para a retomada”, comenta o executivo.

RADISSON RED

Localizado na avenida Júlio de Mesquita, 705, em Cambuí, privilegiada região de Campinas, cidade localizada a 90 km da capital paulista, o Radisson RED Campinas conta com 185 unidades habitacionais, com categorias diferentes de studios e studios suites. Distribuídos em 21 andares, o hotel apresenta acomodações com metragem a partir de 21 m² até andar exclusivo com suítes de 44 m², com vista panorâmica.

A interatividade e a conectividade são duas fortes características da bandeira. O hotel funciona no ciberespaço, fomentando o uso dos dispositivos móveis para auxiliar a mobilidade do viajante e facilitar a prestação de serviços antes, durante e após a estada no hotel. O hotel disponibilizará um aplicativo em que o hóspede poderá antecipar check-in e check-out, se comunicar com qualquer setor do hotel por meio de envio de mensagens e, ainda, acessar o cardápio do restaurante para fazer pedidos.

“A marca também enfatiza a adesão ao paperless, incentivando, desta forma, o uso de documentos e informações ao hóspede exclusivamente em formato eletrônico”, afirma Fabiana Conde, gerente geral do hotel.

As acomodações também estão equipadas e informatizadas com bancada de trabalho e conexão para internet wireless cortesia, TV com canais a cabo, ar condicionado, frigobar completo e room service.

Todas as dependências, inclusive os apartamentos do hotel, estão decoradas com peças do movimento e do estilo Pop Art, imprimindo nestes ambientes um caráter pós-moderno, alinhado à cultura ocidental e globalizada.

A decoração e a arquitetura do Radisson RED Campinas são verdadeiras obras de arte, com conceitos ousados que permitem a exibição de exposição permanente de telas de artistas contemporâneos. O hotel, portanto, será uma galeria de arte com a possibilidade de promover, periodicamente, mudanças nos trabalhos.

No lobby, há uma estrutura em forma de colmeia, adornando todo o mobiliário composto por elementos vermelhos. Tanto o hall dos elevadores quanto os corredores de acesso aos apartamentos são decorados por imagens indicativas e com mensagens, denotando um moderno, em um ambiente digital.

Pensando na sociabilização, o hotel disponibilizará brevemente um aplicativo para que todos os hóspedes possam se conectar entre si, por exemplo. No lobby, há um videowall interativo em que o hóspede pode ver o RedArt – telas e fotos de artistas locais – e, ainda, explorar pontos de interesse próximos ao hotel, como restaurantes, bares, cinemas, entre outros atrativos. O videowall em breve será um veículo paramostrar tudo o que for postado com a hashtag #radissonredcampinas.

O hotel também disponibilizará o Faça uma Selfie, que permitirá ao hóspede tirar uma foto clicando no videowall e postá-la nas redes sociais do Radisson RED.

“Todas estas inovações fazem parte da realidade contemporânea da Hospitalidade em sua profunda relação com o desenvolvimento do Turismo no mundo”, afirma Guilherme Martini,diretor-executivo de Operações da Atlantica Hotels.

Este é o quarto hotel da rede em Campinas, onde a Atlantica Hotels já administra o Go Inn Campinas, o Comfort Suites Campinas e o Sleep Inn Galleria, com oferta total, incluindo o Radisson RED, de 640 apartamentos.

RESTAURANTE

Com uma cozinha arrojada e bem saborosa, o restaurante ROD Great Food & Wicked Fundo Radisson RED Campinas apresenta diversos pratos da alta gastronomia em uma leitura contemporânea, onde poderão ser atendidas até 80 pessoas. Liderado pelos mesmos investidores do badalado Grainne’s Irish Pub, casa consolidada na cidade e inspirada nos legítimos Pubs Irlandeses, o R (“vermelho” em irlandês) oferece uma atmosfera única de bar+lounge+salão+deck.

LOCALIZAÇÃO

Localizado a 21 km do Aeroporto Internacional de Viracopos, o hotel está a apenas 450 metros da Prefeitura Municipal de Campinas e do Centro de Convivência, no bairro de Cambuí, região nobre da cidade, onde encontram-se as melhores opções de bares, restaurantes, casas de shows e clubes, com fácil acesso às principais vias da cidade.

Serviço:

Endereço: Av. Júlio de Mesquita, 705

Bairro: Cambuí

Campinas – SP – CEP 13.025-061




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress Desenvolvido por