TRYP Pernambuco estica horário de saída de hospedagem

Por Veron Campos - 24/08/2017

Aos domingos, o late check-out do novo hotel na beira-mar de Jaboatão dos Guararapes vai até às 16h.

A partir deste mês, o TRYP Pernambuco amplia o horário do late check-out (saída tardia da hospedagem) aos domingos. A ideia é oferecer mais tempo para o hóspede curtir o espaço, o litoral e outros atrativos do entorno. O horário foi estendido até às 16h a quem estiver hospedado e for sair no domingo. “Assim, o hóspede terá mais tempo para aproveitar, sem precisar interromper seu lazer para encerrar a hospedagem no horário do almoço”, adiantou o gerente geral do TRYP Pernambuco, Vinicius Corrêa.

Com fachada de vidro, o hotel dispõe de 126 apartamentos, com quatro opções de tamanho, todos com vista para o mar. O edifício tem 24 pavimentos, com quartos distribuídos em oito unidades por andar. A estrutura aos hóspedes dispõe de piscina ao ar livre, sauna, academia, quartos com banheiros privativos, wifi, restaurante, estacionamento privativo.

A cobertura é uma atração à parte, com piscina com borda infinita e área para eventos. O hotel – instalado na Avenida Bernardo Vieira de Melo, 8.472 – conquistou o Prêmio Ademi 2016 (Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco), na categoria turístico imobiliário. Além de se hospedar, é possível investir, adquirindo unidade para residir ou disponibilizar para locação.

Instalado na Nova Barra, beira-mar de Jaboatão dos Guararapes, o novo hotel é o primeiro do Norte-Nordeste da holding espanhola Meliá Hotels International, considerada uma das maiores empresas hoteleiras do mundo. O TRYP Pernambuco tem localização privilegiada, entre as famosas praias de Porto de Galinhas (40 km) e Boa Viagem (10 km), sendo uma opção de hospedagem para o turista de negócios e de lazer e também para noite de núpcias e lua de mel.

Posts relacionados

Buser chega a Pernambuco oferecendo viagens de graça

O surpreendente Vale do Catimbau

Porto de Galinhas promove 1ª edição do Visit.Pernambuco – Travel Show.

Comente pelo Facebook