Villa Foria (Recife) lança novos sabores em comemoração ao Dia da Pizza

Por Veron Campos - 05/07/2017

A casa, eleita a melhor pizzaria da cidade, criou pizzas de carpaccio de salmão e rosbife de carne, que ficarão no cardápio entre 08 e 16 de julho.

No dia 10 de julho, próxima segunda-feira, é comemorado o Dia da Pizza. Para celebrar a data, a Villa Foria Pizzaria & Ristorante, na Rua das Graças, nº 239, preparou um cardápio especial com dois novos sabores para os fãs das redondas: pizza de carpaccio de salmão e de rosbife de carne. Eles estarão no cardápio da pizzaria, que abre de terça a domingo, a partir das 18h, no período de 08 a 16 de julho.

A pizza de carpaccio de salmão, opção para os amantes de pescados, é coberta com molho pomodoro, mussarela, finas lâminas de grávlax salmão maçaricado, queijo brie e geleia de pimenta. Para quem prefere carne, a pedida pode ser a de rosbife de carne, recheada com molho pomodoro, muçarela, finas fatias de rosbife, cebola e molho barbecue. Ambas estarão disponíveis no tamanho grande, que vem com 12 fatias fininhas, leve crocante e para comer com a mão, tendo 38 centímetros de diâmetro. A primeira será vendida pelo valor de R$ 78 reais, e a segunda custa de R$ 66 reais.

Além disso, em autêntico estilo italiano, a Villa Foria disponibiliza mais de 30 sabores de pizzas, entre salgadas e doces. Nos destaques, a prima donna, feita com queijo prima donna, muçarela e açúcar maçaricado, e a cinque funghi, nova opção para os vegetarianos que vem com cinco tipo de cogumelos: hirataki, paris, shimeji, shitake e funghi. Os sabores de gorgonzola com geleia de pimenta, queijo do reino com salaminho e damasco com queijo brie também estão na lista das mais pedidas.

VILLA FORIA NA SEMANA DA PIZZA

Quando: de 08 a 16 de julho de 2017.

Pizzas comemorativas: carpaccio de salmão (molho pomodoro, mussarela, finas lâminas de grávlax salmão maçaricado, queijo brie e geleia de pimenta) e rosbife de carne (molho pomodoro, mussarela, finas fatias de rosbife, cebola e molho barbecue.

Local: Rua das Graças, nº 239, Graças, Recife – PE.

Horário: a partir das 18h, aberta de terça a domingo.

Formas de pagamento: dinheiro e cartões Visa, Mastercad, Hipercard, American Express e Diners Club.

Informações: (81) 3204.7154

Posts relacionados

Dica Recife: Villa Foria com cardápio especial para o Dia das Mães

Villa Foria (Recife) abre em novo local e traz sabores inéditos

Villa Foria (Recife) com menu especial para o Dia dos Namorados

Comente pelo Facebook