Temporada de beleza em Miami

Por Veron Campos - 02/07/2017

Spas da cidade oferecem tratamentos a preços especiais em Julho e Agosto.

Miami, o paraíso das festas e compras, também é referência em cuidados com a saúde e beleza, tanto que o calendário de eventos da cidade reserva dois meses dedicados ao universo da estética. De Julho a Agosto ocorre o Miami Spa Month. Na ocasião, os melhores spas oferecem tratamentos exclusivos com preços reduzidos.  Entre os destaques da lista está o Bliss Spa, um dos mais badalados da cidade. Localizado nas dependências do luxuoso e icônico hotel W South Beach, o Bliss oferece na edição de 2017 do evento quatro opções.

Para quem deseja renovar as energias, a Lemon-aid Massage, é uma massagem corporal relaxante, com mix de produtos a base de limão para diferentes áreas do corpo, que dura cerca de 60 minutos (U$109). Já para os cuidados com o rosto, uma ótima opção é a Triple Oxygen Facial, com duração de 1h15min, tem como objetivo hidratar e minimizar efeitos de danos diários (U$109). E para quem deseja um tratamento customizado, o menu também oferece o Multi-faceted Facial (U$139). Uma massagem personalizada para cada tipo de pele que começa com uma avaliação por um dos esteticistas do Bliss e objetiva a redução de linhas de expressão, entre outros benefícios. Para finalizar, a combinação da Lemon Drop Massage com a Triple Oxygen Facial, que dura 2h15min  (U$199) combina tratamento para rosto e corpo que começa com infusão de limão e parafina para os pés seguido de hidratação profunda para todo o corpo, esfoliação e massagem. Um tratamento completo, dos pés a cabeça.

Além disso, quem optar por um dos serviços durante o Miami Spa month ganhará 50% de desconto para alugar cadeira e guarda-sol no serviço de praia do W.

SOBRE O BLISS SPA:

O Bliss Spa é famoso pela atmosfera aconchegante com música ambiente e serviços excelentes. O local certo para quem quer descansar. São três andares com 7.300 metros quadrados de combate à tensão e ao stress com uma boutique de beleza. Com serviço de depilação, massagens, tratamentos corporais, espaço de manicure e pedicure, o local conta com sete salas de tratamento e lounge com terraço privado para homens e mulheres.

Mais informações sobre o Bliss SPA, localizado no hotel W South Beach: http://www.wsouthbeach.com/bliss-spa-miami 

Posts relacionados

Loews Miami Beach é eleito um dos 20 melhores hotéis de Miami

Hotel The Biltmore participa do Miami Spa Month

Destino Miami: lendário Hotel The Biltmore conclui reforma dos quartos e suítes

Comente pelo Facebook