24 de julho de 2017

Roteiro: Chile recebe festival de música

Chillán, umas das principais cidade do esqui no Chile, recebe Corona Sunsets Festival e agência paulistana Scheeeins monta roteiro de balada alternativa.

Na hora de programar a viagem, shows e festivais têm sido fator determinante na escolha do destino. Para os brasileiros apaixonados por música, é a oportunidade ideal para passear, conhecer uma nova cidade e curtir espetáculos de ídolos. Há opções para todos os gostos e temperaturas, tanto no verão europeu quanto no inverno sul-americano. Devido à procura, agências brasileiras têm desenvolvido pacotes e viagens pensando nesses fãs. Nos próximos meses, cidades como Chillán, no Chile receberá festivais e festas com artistas mundialmente conhecidos como os dj’s Chris Malinkchak e José Padilla.

Confira abaixo a programação.

Chillán:

Ponto de encontro de celebridades, Chillán é a aposta durante a temporada de inverno na América do Sul. Com resorts e pistas que atraem esquiadores, a cidade agora conta mais um motivo para visita: a badalação. Isso porque, de 1º a 6 de agosto, a agência de entretenimento paulistana Scheeeins, responsável por marcas de festas como Rio Sunset e o Reveillon Make a Wish, organizará festas exclusivas na região, em parceria com a Monreal Tours.

Na lista, um barbecue com o tradicional assado chileno, uma pool party nas piscinas naturalmente aquecidas do Gran Hotel Termas e as famosas festas de Après Skis que acontecem na própria montanha. Durante o período da viagem, acontecem ainda, em Chillán, o Corona Sunsets Festival – um dos festivais de música eletrônica mais renomados do mundo, e que esse ano traz entre os headliners, o nova-iorquino Chris Malinkchak,  os californianos Classixx, os sul-africanos Goldfish, o espanhol indicado ao Grammy Latino, José Padilla, além do chileno Rodrigo Laffertt.

Sobre a cidade de Chillán:

Chillán é uma cidade localizada na região Centro-Sul do Chile, a 400km de Santiago. A cidade também é conhecida por ter a maior pista de ski em extensão do hemisfério sul, com 35 km, batizada de Três Marias. Chillán dispõe de um dos melhores hotéis de esqui do Chile, o Gran Hotel Termas de Chillán, um cinco estrelas que oferece de guarda-skis a piscinas naturalmente aquecidas.




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por