Regent Seven Seas Cruises anuncia a volta ao mundo 2020 a bordo do Seven Seas Mariner

Por Veron Campos - 22/07/2017

Abrangendo cerca de 33.870 milhas náuticas em 11 mares e três oceanos, a nova Volta ao Mundo 2020 da Regent Seven Seas Cruises oferecerá oportunidades infinitas e inesquecíveis para os viajantes de luxo que buscam experimentar o mundo pela primeira vez – ou novamente. Com reservas abertas a partir de 20 de julho de 2017, o Seven Seas Mariner fará o Navigate the World 2020, um itinerário de 131 noites, que partirá no dia 24 de janeiro de 2020, ida e volta de São Francisco.

Os hóspedes do Seven Seas Mariner visitarão 30 países em seis continentes enquanto contornam o mundo, visitando 36 Patrimônios Mundiais da UNESCO em um total de 66 portos, dos quais 13 serão pernoites. Experiência de luxo mais inclusiva, a Regent Seven Seas Cruises disponibiliza mais de 330 passeios em terra inclusas e ilimitadas para os hóspedes explorarem completamente cada porto emocionante e dar o pontapé inicial da sua grande aventura, no jantar de gala exclusivo em São Francisco, que acontecerá um dia antes do cruzeiro.

“O lindo Seven Seas Navigator, nosso navio mais intimista, está programado para fazer os cruzeiros mundiais da Regent em 2018 e 2019. O Seven Seas Mariner assumirá o controle em 2020 e oferece outra oportunidade inesquecível de viajar pelo mundo, garantida pela marca registrada da Regent Seven Seas Cruises como a mais inclusiva experiência de luxo”, comenta Jason Montague, presidente e CEO da Regent Seven Seas Cruises.

Estarão disponíveis ainda programas em terra de até 3 noites, para grupos pequenos e privativos com experientes guias para experiências fascinantes, como o Templo de Angkor Wat, em Bali, na Indonésia; o programa Eternal Experience da Cochin, na Índia – um Taj Mahal de três noites, ou uma noite com as Relíquias Egito – Luxor e as Pirâmides. Os programas Overland, serão cobrados à parte e os detalhes serão apresentados após a abertura para reservas.

Além dos especialíssimos e exclusivos eventos ao longo do roteiro, os hóspedes terão à disposição serviços como lavanderia ilimitada, serviço de bagagem de porta a porta, amplo pacote de vistos e serviço médico a bordo. Isso sem contar os já excepcionais serviços da equipe do navio, todas as suítes com varanda e vista para o mar, passeios em terra ilimitadas, wi-fi, bebidas ilimitadas, reabastecimento diário do mini bar, os melhores restaurantes e transporte dos aeroportos para o navio.

http://www.rssc.com/ebrochures/2020_WorldCruise/.

 

Sobre a RSSC

Conhecida e admirada como a companhia de cruzeiros marítimos de luxo mais inclusiva e exclusiva do mundo, a Regent Seven Seas Cruises opera com frota de 4 navios  em programas inusitados pelos 7 mares, que incluem acomodação em suítes com varanda, serviços personalizados, aclamada gastronomia – com destaque para sua carta de bebidas e destilados – WiFi a bordo em todos os navios em todas as categorias, programas e experiências memoráveis em cada porto visitado em número ilimitado, gorjetas a bordo, e acomodação em hotéis de luxo para os hóspedes que reservam as categorias mais altas de sua coleção de suítes. Seus premiados navios, todos all-suite – Seven Seas Navigator, Seven Seas Mariner e Seven Seas Voyager e agora o Seven Seas Explorer – estão entre os mais confortáveis e espaçosos do universo marítimo e percorrem mais de 350 destinos ao redor do planeta. Para reservas, consulta de preços e demais informações consulte seu agente de viagem ou acesse pt.rssc.com.

Posts relacionados

Dreamlines inaugura lounge no porto de cruzeiros de Barcelona

Oasis of the Seas passará pela maior ampliação já feita pela Royal Caribbean

Costa Firenze, novo navio da Costa Cruzeiros, inicia operação em outubro de 2020

Comente pelo Facebook