Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


Recurso “Accessible NYC” ajuda a tornar a experiência de viagem na cidade ainda mais acessível.

NYC & Company, organização oficial de promoção turística da cidade de Nova York, anunciou o lançamento de uma nova ferramenta digital que torna a experiência do viajante ainda mais acessível. Com o novo dispositivo de viagem Accessible NYC, os visitantes otimizarão o seu tempo ao planejar suas experiências na cidade.

“Cada visitante pode experimentar as inúmeras atrações oferecidas em Nova York”, afirmou o prefeito Bill de Blasio. “Nosso objetivo é garantir que a acessibilidade não interfira nas experiências proporcionadas pelos incríveis atrativos dos cinco distritos. E esses recursos ajudam a tornar esse propósito uma realidade.”

“A cidade de Nova York é o destino mais inspirador e emocionante do planeta e acreditamos que a energia e a experiência de suas atrações devem ser acessíveis a todos os visitantes”, declarou Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company. “Nosso novo guia Accessible NYC ajudará o viajante a escolher com confiança a cidade de Nova York como o seu próximo destino de viagem, reforçando ainda mais a mensagem de que todos são bem-vindos.”

“Obter acesso a tudo que a cidade tem a oferecer independentemente de sua deficiência é o nosso propósito e o Accessible NYC atinge esse objetivo”, comenta Victor Calise, comissário do gabinete do prefeito para pessoas com deficiência. “Nova York recebe mais de 60 milhões de visitantes por ano e estimamos que 6 milhões deles (10%) são pessoas com deficiência, que se informam antes de sair, garantindo que o tempo que passarão na melhor cidade do mundo será gasto em locais acessíveis.”

A acessibilidade de um destino é fator crucial em relação às decisões de viagens de muitos visitantes. O Accessible NYC não só fornecerá um conteúdo único e inovador para os viajantes, mas também concederá novas informações que ajudarão a planejar sua experiência na cidade.

Os usuários do Accessible NYC podem ler matérias a fim de inspirar sua visita, além de encontrar teatros acessíveis na Broadway e até se informar sobre o calendário acessível de arte e cultura. O filtro de pesquisa interativa permite que os viajantes encontrem hotéis, restaurantes, atrações e outras atividades ordenados por recursos específicos que acomodam as suas necessidades de mobilidade, audição e visão e que também podem ser encontrados em cada um dos cinco distritos.

Os recursos do Accessible NYC fazem parte do Código de Construção de NYC de 2014, dos Padrões de Acessibilidade para os Americanos com Deficiência de 2010 e do escritório do prefeito da cidade de Nova York para pessoas com deficiência.

No lançamento, o Accessible NYC incluiu amenidades que acomodaram pessoas com deficiência física, visual e auditiva. A NYC & Company encoraja seus visitantes a entrar em contato com as empresas para confirmar a disponibilidade destas facilidades antes de sua viagem.

Em junho de 2016, o NYCgo.com foi totalmente relançado com novos recursos, incluindo um aplicativo móvel de primeira geração que otimiza a experiência do usuário em dispositivos, maior presença de vídeo, mapeamento contextual integrado e a capacidade de exibir conteúdo gerado por usuários e parceiros. Em abril de 2017, o NYCgo.com conquistou o prêmio de melhor site de viagens durante o 21st Annual Webby Awards.




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress Desenvolvido por