Lufthansa vai ter Airbus A380 em Munique e voos começam em março de 2018

Por Veron Campos - 10/07/2017

Os primeiros voos serão de Munique para Los Angeles, Beijing e Hong Kong e já podem ser reservados.

Em 25 de março de 2018, a Lufthansa vai dar as boas vindas a cinco A380 no hub de Munique, na Alemanha. Os voos a bordo desta aeronave seguirão de Munique para Los Angeles, para Beijing e para Hong Kong e já podem ser reservados. Todos os voos são diários.

No verão europeu de 2018, a Lufthansa vai basear cinco dos 14 A380 em Munique, com isso 500 novos postos de trabalho foram criados naquele hub. A data dos voos de translado de Frankfurt para Munique vai ser anunciada em breve. “Com o A380, vamos oferecer aos nossos clientes uma aeronave premium no melhor terminal do mundo. O uso da aeronave símbolo é um passo claro na direção de um futuro crescimento”, disse Wilken Bormann, CEO do hub de Munique.

Sobre o Grupo  Lufthansa

O Grupo Lufthansa é o maior grupo de aviação do mundo em termos de faturamento, é também líder de mercado na Europa no segmento de companhias aéreas. O Grupo almeja ser a “Primeira opção em aviação” para os clientes, colaboradores, acionistas e parceiros. A segurança, qualidade, confiança e inovação são as principais credenciais e prioridades para todas as atividades de negócios.

O Grupo Lufthansa é dividido em três áreas estratégicas: companhias aérea de hub (centros de distribuição), negócios ponto a ponto e companhias de serviços. A malha aérea do grupo, com as marcas premium como Lufthansa, SWISS e Austrian Airlines servem seus mercados domésticos a partir dos hubs de Frankfurt, Munique, Zurique e Viena. Com a marca Eurowings, o grupo oferece também voos de curta e longa distância em serviços ponto a ponto no crescente mercado de viagens privadas. E com as suas companhias de serviços, que são todas líderes globais em suas áreas de atuação, o Grupo Lufthansa encontrou sucesso em outras áreas da indústria aeronáutica.

Atualmente, o Grupo Lufthansa serve 308 destinos em 103 países em quatro continentes e oferece 11.738 voos semanais. A frota total do grupo é de 617 aeronaves e as companhias aéreas integrantes vão receber 205 novas aeronaves de agora até 2025; Em 2016, o Grupo Lufthansa empregava cerca de 124 mil pessoas, recebeu 109,7 milhões de passageiros a bordo dos seus voos e gerou receitas da ordem de 31 bilhões de Euros.

O Grupo Lufthansa é comandado por um Conselho Executivo composto de cinco integrantes, Carsten Spohr é Chairman & CEO; Karl Ulrich Garnadt é responsável pela Eurowings e os serviços de aviação; Harry Hohmeister cuida da área comercial das companhias aéreas de hub e aeroportos; Ulrik Svensson  responde por finanças e TI; e Dr. Bettina Volkens é responsável por recursos humanos e assuntos legais. Para mais informações, visite www.lufthansagroup.com.

Posts relacionados

EMIRATES REVELA OS NOVOS ASSENTOS DA CLASSE EXECUTIVA DO SEU BOEING 777

KLM lança nova cabine World Business Class em seus Airbus 330

Conheça alguns cuidados essenciais para garantir uma viagem de avião segura para pacientes com doenças respiratórias

Comente pelo Facebook