Las Vegas receberá time de futebol profissional a partir de 2018

Por Veron Campos - 23/07/2017

Reservas de ingressos para temporada de estreia já estão abertas; fãs poderão dar sugestões de nomes para time.

Os sete membros da Câmara Municipal de Las Vegas aprovaram com unanimidade nesta quarta-feira (19) um acordo de 15 anos entre Cashman Field e Las Vegas Pro Soccer LLC, que levará um time de expansão da United Soccer League (USL) para Las Vegas. O novo clube passará a jogar já na temporada de 2018.

“Quero agradecer à prefeita Goodman, aos membros da Câmara Municipal e especialmente ao Councilman Barlow por tornarem nosso time uma realidade para as pessoas de Las Vegas”, afirma Brett Lashbrook, fundador e dono do Las Vegas Pro Soccer, LLC. “Acreditamos que Downtown Las Vegas é o lugar ideal para o futebol profissional. Nossa missão é criar uma experiência de futebol autêntica e internacional para os fãs locais que seja diferente de qualquer outro time local – que abrace a diversidade da nossa comunidade. Estamos confiantes de que os fãs de futebol nos ajudarão a fazer do Cashman Field um estádio que replique a atmosfera incrível de jogos em estádios de futebol em todo o mundo – com contínua cantoria, dança, hinos de torcida, bateria, etc. Sabemos que Las Vegas está preparada para o futebol profissional e pretendemos cumprir nossa promessa de tornar esta uma cidade de futebol.”

O time de Las Vegas da USL Division II será o 33º a aderir à liga. Ao longo da temporada de 2018, o clube competirá em 16 jogos regulares no Cashman Field. Além disso, o Las Vegas Pro Soccer LLC utilizará o estádio para outros eventos, como amistosos com times internacionais de futebol e muito mais.

Os fãs já podem fazer um depósito de US$ 20 (por assento) para ingressos da temporada regular em VegasProSoccer.com, para assegurar que poderão aproveitar todos os jogos da próxima temporada. A escolha dos assentos é definida por ordem de compra.

O Las Vegas Pro Soccer LLC também convidou a comunidade local a inscrever ideias de nomes para o time em seu website. Será possível enviar sugestões até 31 de julho às 23h59 (horário de Las Vegas).

Sobre Las Vegas Soccer LLC
Las Vegas Soccer LLC é a entidade em operação que visa a assegurar um time profissional de futebol para Las Vegas. Em sequência a uma votação unânime pela cidade de Las Vegas em 19 de julho de 2017, o clube se tornará o 33º a aderir à United Soccer League (USL). O time dará início à sua temporada de estreia em março de 2018, com todas as partidas ocorrendo no Cashman Field, localizado em Downtown Las Vegas.

Posts relacionados

Cidade de Las Vegas tem aumento de 20% no número de turistas brasileiros

Confira as novidades de Las Vegas para o mês de Abril

Novidades direto de Las Vegas

Comente pelo Facebook