27 de julho de 2017

Férias em Miami: confira os eventos mais quentes do mês de Julho na cidade

Enquanto mês de Julho é sinônimo de frio no Hemisfério Sul, Miami, a cidade mais tropical da terra do Tio Sam, fervilha. Não só pelas pelas altas temperaturas, que passam fácil pelos 35 graus, mas também por eventos que agitam a cidade no período. Moda, gastronomia e beleza garantem muita badalação durante o “Summer Time”. Confira:

Um dos eventos mais badalados acontece todas as quartas no Restaurante The Dutch, localizado no charmoso jardim do hotel W South Beach: é o Summer BBQ’s, que há seis anos faz sucesso por lá é sempre temático. A primeira edição estreou com churrasco brasileiro e na segunda, Japão deu o tom. Os próximos, que acontecem dias 19 e 26 de julho, tem referências americanas.

O evento, que tem assinatura do chef brasileiro Adonay Tafur,recebe muita gente badalada. E as próximas datas não serão diferentes.  Dia 19, será dia do ‘Old School American’ e dia 26, o último da edição 2017, tem o ‘New Orleans Cook Out!. O Summer BBQ’s que tem curadoria musical do Dj Brie custa U$ 40 dólares por pessoa, começa `as 18:30 e vai até `as 22h.

Serviço: 

The Dutch – Localizado no hotel W South Beach – 2201 Collins Ave.

Reservas: 305.938.3111 ou e-mail: jose@thedutchmiami.com




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por