18 de julho de 2017

DICA RJ: RESTAURANTE EMILE DO HOTEL EMILIANO RIO OFERECE BRUNCH ESPECIAL PARA O DIA DOS PAIS

Localizado no elegante Hotel Emiliano Rio de Janeiro, o Restaurante Emile traz o melhor da gastronomia contemporânea com ingredientes brasileiros sazonais e produtos orgânicos. Confira o que o Chef Damien Montecer preparou para o Brunch Especial do Dia dos Pais.

Pensando no almoço demorado de domingo, o Emile criou um Brunch super especial para aqueles que gostam de estar com a família em volta da mesa e em um ambiente aconchegante e despretensioso. O cardápio terá uma seqüência de quatro fases com tudo à vontade, inclusive espumante Chandon e cocktails incríveis para que todos fiquem unidos e sem pressa.

Restaurante Emile do Hotel Emiliano Rio de Janeiro. Brunch especial do Dia dos Pais comandado pelo Chef Damien Montecer

 

Inspirado em pratos que lembram seu pai, o Chef Damien Montecer criou o cardápio com ingredientes frescos e sazonais.  A primeira etapa – chamada de “Finalizando o café da manhã na orla” – trará itens de café da manhã como o famoso pão de queijo artesanal recheado com queijo canastra, pães artesanais de fermentação natural, croissant de amêndoas, Juçaí com banana e granola, Croque Monsieur, Croque Madame, Tapioca com ricota e Goji Berry, Waffles e Tartine no pão sarraceno com abacate e rúcula. A segunda fase – “Meus Pais, o Mar e a Terra” – contará com Ostras Frescas, Salada de Lagostim com Manga e Burrata com Jamon e Melão.

Brunch. Croque monsieur, croque madame, croissant de amêndoas e o famoso pão de queijo artesanal recheado com queijo canastra estarão presentes no cardápio especial do Dia dos Pais.

 

Seguindo a seqüência com toques masculinos, a seção “Meu pai é uma Brasa” terá opções de massas feitas especialmente para esta data, como Mini Penne ao Pesto e Nozes Pecan, Aspargos na Brasa com Mussarella de Búffala e Sálvia e Risotto feito com arroz Carnarolli de Camarões flambados com Wisky. Ainda nessa fase, o Chef criou Lulas Provençales, Bacalhau assado com batatas, Legumes e azeite arbequino, Ribs Suíno Delux ao molho barbecue, purê de batata doce trufada, pernil de cordeiro desossado, Lingüiça artesanal, Frango ao alho, Corte de picanha na manteiga de ervas e Steak tartare Black Angus com Fritas.

O Brunch inclui bebidas alcoólicas, espumante e dois cocktails selecionados

 

Finalizando, a estação “Meu pai é um doce” terá uma série de sobremesas delicadas feitas com carinho na confeitaria do Emile, como Carolina de Avelã, Creme Brulèe de baunilha Bourbon, Verrine de banana Caramelada com creme e crumble de canela, Panacotta Diet com Coulis de Frutas Vermelhas, Tartelete de Limão, Macarron de Chcolate 70% e Trufa de Cachaça. E para a digestão, uma seleção de queijos brasileiros refinados.

Sobremesas delicadas feitas pela equipe de pâtissière do Emile

 

Serviço

O Brunch funciona com reserva das 12 h às 17 h e inclui bebidas alcoólicas, espumante, dois cocktails selecionados criados especialmente para esta data – tudo à vontade.

O valor é de R$ 240,00 por pessoa + 13% de taxa de serviço.

* Necessário reserva: (21) 3503.6620 ou por email hostess@rj.emiliano.com.br

 

Hotel Emiliano Rio

Av. Atlântica, 3804 – Copacabana

Rio de Janeiro – RJ

Fone: (21)3503.6600




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por