Lufthansa é a melhor companhia aérea da Europa

Por Veron Campos - 21/06/2017

18 milhões de passageiros ouvidos apontaram a Lufthansa como a melhor companhia aérea da Europa; as companhias aéreas do Grupo Lufthansa ganharam um total de quatro prêmios Skytrax.

A Lufthansa foi escolhida a Melhor Companhia Aérea da Europa. O prêmio foi entregue em Paris hoje, durante o Paris Air Show,  em Le Bourget. A pesquisa de mercado do instituto Skytrax, que é especializado em aviação, ouviu cerca de 18 milhões de passageiros de mais de 160 países.

Na pesquisa, passageiros de todo o mundo falaram a favor da companhia premium da Alemanha, reconhecendo assim os serviços oferecidos pela Lufthansa. Carsten Spohr, Chairman do Conselho Executivo e CEO da Deutsche Lufthansa AG disse que “o serviço oferecido pela nossa tripulação a bordo e em solo, assim como os investimentos feitos nos últimos anos na renovação das cabines e das lounges, além do serviço e da digitalização, já se pagaram. O prêmio Skytrax é a prova de que os passageiros apreciam a nossa qualidade. A combinação de serviços premium com inúmeras facilidades vem impressionando os passageiros pelo mundo afora e nos fez a número 1 da Europa. Nossa oferta nunca foi melhor. Ao receber o prêmio, Spohr agradeceu aos colaboradores da Lufthansa em particular, pois tornaram isso possível com o excelente trabalho realizado.

A Lufthansa também recebeu o prêmio de melhor companhia aérea da Europa Ocidental (“Best Airline in Western Europe” ) e também  foi premiada pela melhor oferta de comida nas lounges de First Class (“Best First Class Lounge Dining”). Lufthansa, SWISS e Austrian Airlines foram indicadas para o prêmio de melhor companhia aérea da Europa Ocidental. A Austrian Airlines também ganhou o prêmio pelo melhor serviço da Europa (“Best Airline Staff Service in Europe”) em razão do trabalho desenvolvido pelos funcionários.

O levantamento foi desenvolvido pela instituto de pesquisa Skytrax, especializado em aviação.  Como parte do estudo, os serviços a bordo assim como os serviços oferecidos nos aeroportos pelas companhias aéreas são avaliados. O Skytrax desenvolve esta pesquisa todos os anos, desde 1999.

Posts relacionados

EMIRATES REVELA OS NOVOS ASSENTOS DA CLASSE EXECUTIVA DO SEU BOEING 777

KLM lança nova cabine World Business Class em seus Airbus 330

Conheça alguns cuidados essenciais para garantir uma viagem de avião segura para pacientes com doenças respiratórias

Comente pelo Facebook