Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


Pelo sétimo ano, espaço é opção para curtir São João de Caruaru com mais conforto e shows exclusivos. Com translado do Recife, a casa funciona nos próximos dias 23, 34 e 25.

Espaço que já é tradição no São João de Caruaru, a Bodega do Zezo chega à sétima edição no compasso da autêntica festa junina. Localizada no Auto do Moura, a casa abriu as portas no último fim de semana, seguindo com arrasta-pé nos próximos dias 23, 24 e 25, das 12h às 19h. Com opção de translado “bate e volta” do Recife, o camarote vem no esquema all inclusive, com buffet de comidas regionais e open bar de cerveja, uísque, caipirosca, caipirinha, refrigerante e água.

Além disso, a Bodega do Zezo vem com uma superestrutura, trazendo loungue para descanso, fazendinha, segurança, quadrilhas e brincadeiras e banheiros. A animação ficará por conta da apresentação de várias bandas de forró regionais, desde o tradicional pé-de-serra até o forró estilizado. Nesta sexta-feira (23/06), véspera do aniversário do santo junino mais famoso, quem comanda a festa são as bandas Culé de Chá, Toque Nordestino e Rodrigo Nunes. No sábado (24/06), no dia de São João, sobem ao palco a Banda Luará, Xamegões do Forró e Toque Nordestino. Já no domingo (25/06), encerram o balancê Forró Havana e Xamegões do Forró.

Os ingressos podem ser adquiridos na Zezo Equipadora (Imbiribeira), nos quiosques do Ingresso Prime do Shopping RioMar ou do Shopping Difusora, em Caruaru, ou online, através do site https://www.ingressoprime.com/bodega-do-zezo-em-caruaru. Eles já estão no segundo lote, custandoR$ 120 reais. Quem optar pela inclusão do translado de ida e volta entre Recife e Caruaru, fica por R$ 190 reais. Mais informações:(81) 3974.6219.

PROGRAMAÇÃO

Sexta-feira (23/06) :

– Culé de Chá

– Rodrigo Nunes

– Toque Nordestino 

Sábado (24/06):

– Banda Luará

– Xamegões do Forró

-Toque Nordestino 

Domingo(25/06):

Forró Havana

– Xamegões do Forró




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress Desenvolvido por