Atlantica lança campanha para hospedagem nas férias de julho

Por Veron Campos - 06/06/2017

Dando continuidade às campanhas institucionais, a Atlantica inicia hoje (05/6) mais um ciclo de promoção, agora com Great Holidays – especial para família, cujo objetivo é atrair demandas para as férias de julho.

A campanha que abrange o período de 01 a 31 de julho, usará dois tipos de canais de vendas: site da Atlantica Hotels e operadoras de Tour & Travel.

“Temos como objetivo ampliar as reservas e construir um referencial para períodos de baixa sazonalidade. Com esta ação, queremos criar uma percepção no mercado de que os nossos empreendimentos, apesar de voltados a viagens de negócios, também são ótimas opções de lazer”, afirma Annie Morrissey, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Atlantica.

A oferta no canal próprio da companhia – www.greatholidays.com.br – consiste em 1 (uma) noite grátis, criança até 12 anos isenta de tarifa de hospedagem; early check-in / late check-out, parcelamento em até seis vezes e dobro em pontos de fidelidade da Atlantica (Multiplus, Smiles, TudoAzul e Dotz). “Para a oferta pelos canais dos parceiros, não há acúmulo de pontuação”, afirma Gustavo Minatel, gerente sênior de Marketing da companhia.

Em abril, a Atlantica estreou as campanhas institucionais com Atlantica Week, dando descontos para as reservas realizadas de 08 a 12 de maio, com hospedagens até 31 de dezembro deste ano. A terceira edição será realizada em novembro, quando a companhia entra na Black Friday e em dezembro é a vez da ação voltada ao Natal e Réveillon.

Posts relacionados

Hilton e Atlantica Hotels assinam acordo para desenvolver a marca DoubleTree by Hilton no Brasil

Atlantica Hotels inaugura o Clarion Goiânia Órion no maior arranha-céu do Brasil

Ramada Encore Berrini torna-se 1º hotel no Brasil a ter robô de serviço para hóspedes

Comente pelo Facebook