Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


Esta é a oportunidade perfeita para os viajantes casarem um cruzeiro de luxo com o bônus atraente e navegar através de um dos mais cobiçados destinos oferecidos pela Regent Seven Seas Cruises: o Alasca. Para aproveitar o Book Now Bonus da companhia, com créditos no valor de US$ 500,00 por suíte, é preciso fazer a reserva até 31 de maio 2017, para os roteiros entre junho e agosto.

A bordo do Seven Seas Mariner os hóspedes percorrerão as gélidas águas da região instigante e terão à sua disposição um extenso catálogo de passeios inclusos e ilimitados para mergulhar na cultura e na paisagem de um lugar que tem bem mais a oferecer do que apenas uma imensidão de branco.

Os créditos de bordo podem ser aplicados para as opções de passeios em terra Regent Choice, uma coleção com curadoria de experiências que devido à sua singularidade e exclusividade são cobradas à parte. Serão experiências para cravar o Alasca entre os momentos mais inesquecíveis da vida.

O cruzeiro programado para zarpar em 5 de julho – que vai de Anchorage a Vancouver em 7 noites – colocará os viajantes cara a cara com o Hubbard Glacier, um gigante com mais de 100 metros de altura; caminhar e se maravilhar com a Tongass National Forest, a maior floresta tropical temperada do mundo, em Sitka; ver baleias jubartes e a vida marinha selvagem a bordo de um catamarã em Juneau, e muito mais. Estas são apenas uma pequena amostra do enriquecimento proporcionado pelos passeios em terra já inclusos nos roteiros da Regent Seven Seas Cruises.

Na mesma viagem, os passageiros podem utilizar seus créditos de bordo em um passeio de pesca esportiva de salmão (com duração de três horas, com apenas seis convidados) a partir de Sitka, onde eles têm a opção de processar e enviar suas capturas para casa. Naturalmente, nenhuma visita ao Alasca está completa sem ver os ursos nativos da região. Um curto passeio de hidroavião para Prince of Wales Island leva os hóspedes a ver a maior população de ursos pretos em seu habitat natural.

Para aproveitarem o Book Now Bonus os compradores devem registrar o código “Book Now” no momento da reserva. Paisagens cinematográficas, impressionantes geleiras, lagos imaculados e ursos gigantes fazem parte da majestosa experiência de fazer um cruzeiro pelo Alasca, e a Regent Seven Seas é especialista em navegar pela região.

Sobre a RSSC

Conhecida e admirada como a companhia de cruzeiros marítimos de luxo mais inclusiva e exclusiva do mundo, a Regent Seven Seas Cruises opera com frota de 4 navios  em programas inusitados pelos 7 mares, que incluem acomodação em suítes com varanda, serviços personalizados, aclamada gastronomia – com destaque para sua carta de bebidas e destilados – WiFi a bordo em todos os navios em todas as categorias, programas e experiências memoráveis em cada porto visitado em número ilimitado, gorjetas a bordo, e acomodação em hotéis de luxo para os hóspedes que reservam as categorias mais altas de sua coleção de suítes. Seus premiados navios, todos all-suite – Seven Seas Navigator, Seven Seas Mariner e Seven Seas Voyager e agora o Seven Seas Explorer – estão entre os mais confortáveis e espaçosos do universo marítimo e percorrem mais de 350 destinos ao redor do planeta. Para reservas, consulta de preços e demais informações consulte seu agente de viagem ou acesse pt.rssc.com.

Para reservas, consulta de preços e demais informações consulte seu agente de viagem ou acesse www.rssc.com

 

Seguro viagem geral 728x90




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress Desenvolvido por