Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


Balneário organiza ação de relacionamento especial com trade, incluindo show de Lenine. Agenda contempla atividades entre 26 e 28 de maio, com a proposta de reforçar posicionamento do balneário como top of mind entre os destinos brasileiros

O balneário pernambucano de Porto de Galinhas prepara uma homenagem ao trade turístico no dia 27 de maio, durante uma festa para mais de 250 convidados no Hotel Armação, com direito a show do cantor Lenine. Representantes de operadoras do Brasil e do Exterior, OTAs, clubes de turismo e companhias aéreas receberão uma premiação especial, que integrará o evento Sou Porto de Galinhas – uma ação de relacionamento diferenciada que propõe uma imersão pelo destino entre os dias 26 e 28 (sexta-feira a domingo).

“Promoveremos a primeira premiação de destino no Brasil, o que certamente contribuirá para fidelizar nossos parceiros e fazê-los vivenciar o destino de uma maneira customizada”, avalia Otaviano Maroja, presidente do conselho do  Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau, que encabeça a organização do evento juntamente com a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG).

O ministro do Turismo Marx Beltrão e o secretário de turismo do Estado, Felipe Carreras, além de gestores municipais, estão entre os confirmados. Ao todo, estão reservados 130 apartamentos da hotelaria e receptivos privativos para até 60 empresas.

O primeiro dia será dedicado à recepção, almoço e jantar com os convidados. Já no sábado, 27 de maio, o grupo fará um tour pelos pontos considerados mais exclusivos da região, como Maracaípe. Um chef ministrará a oficina de gastronomia, com dicas de pratos e harmonizações, incluindo degustação e uma descrição histórica da culinária de Porto de Galinhas.

“Vamos proporcionar aos participantes uma profunda experiência sensorial. Assim, queremos reforçar o posicionamento do destino como um cenário top of mind entre os paraísos turísticos brasileiros, tendo a praia como porta de entrada, mas agregada a possibilidades únicas de imersão na natureza e gastronomia locais”, acrescenta Marcos Tiburtius, presidente da AHPG. A iniciativa também tem o apoio dos órgãos de turismo da Prefeitura do Ipojuca e do Governo do Estado de Pernambuco.

Sou Porto de Galinhas

 

Sobre o Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau

O Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau é uma associação privada sem fins lucrativos, congregando empresas que representam todos os segmentos ligados à atividade turística. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes e o aumento do tempo de estada no destino, por meio de ações de promoção, capacitação profissional, captação, geração e incremento de eventos de lazer e de negócios. Para isto, a entidade trabalha para integrar setores da sociedade em parcerias público-privadas, contribuindo para dinamizar o mercado de consumo e o desenvolvimento econômico local. Quinto destino de lazer mais visitado do país e o primeiro do Estado de Pernambuco, o balneário é considerado a melhor praia do Nordeste, de acordo com a pesquisa DataFolha. Durante 11 anos consecutivos, foi reconhecido pelos leitores da revista Viagem & Turismo como a melhor praia do Brasil.

 

Seguro viagem geral 728x90




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress Desenvolvido por