Novidades no turismo na Amazônia

Por Veron Campos - 09/05/2017

A Cap Amazon Tropical Marketing, presidida pela franco-guianesa Caroline Putnoki, e a Turismo Consciente, liderada pelos empreendedores Maria Teresa Meinberg e Ruy Tone, fecharam hoje um acordo que vai dar um novo impulso para o turismo receptivo na Amazônia brasileira.

Os barcos da “Cap”, inclusive o famoso Belle Amazon, serão agora comercializados com exclusividade pela Turismo Consciente que vai ampliar sua oferta de itinerários, hoje no alto Rio Negro e no baixo Amazonas, para as regiões do Rio Madeira e do Tapajós. Pioneira do turismo sustentável, Maria Teresa Meinberg deseja dessa maneira não somente continuar com cruzeiros focando nas riquezas culturais e humanas, nas visitas as comunidades, mas ainda mostrando as belezas naturais da região, especialmente as praias do Alter do Chão.

A Cap Amazon assumirá o marketing e a promoção da Turismo Consciente tanto no Brasil quantono exterior, divulgando também uma seleção de produtos amazônicos, especialmente as expedições da Katerre e o lodge Mirante do Gavião que pertencem ao grupo do Ruy Tone. Para Caroline, “era natural, considerando as minhas origens amazônicas, o DNA de marketing internacional da “Cap”, e as nossas exigências de qualidade, de envolver cada vez mais a CapAmazon Tropical Marketing na promoção da Amazônia brasileira”.

Festejando os 10 anos da Turismo Consciente, agora com uma oferta extremamente diversificada do Marajó até o Acre, com produtos de alta qualidade respeitosos do meio ambiente e gerando rendas para as comunidades, Ruy vê na associação com a Cap Amazon uma grande ocasião de desenvolver o turismo sustentável com clientelas nacionais e internacionais conscientes das belezas naturais e humanas desse grande destino.

Sobre Turismo Consciente

A Turismo Consciente é uma operadora de turismo especializada em proporcionar experiências inesquecíveis na Amazônia.

Cada roteiro é cuidadosamente programado de acordo com a época do ano e o local de destino, garantindo a melhor experiência ao viajante.Viagens de barco, passeios de bicicleta em praias desertas, sobrevoos por rios, lagos e ilhas, passeios de caiaque em igarapés, visitas a comunidades tradicionais, estão sempre envolvendo associações e moradores da floresta. Os laços com esses anfitriões da região tornam cada viagem realmente única.

Sobre CapAmazon

Cap Amazon Tropical Marketing é uma agência de Comunicação e Marketing especializada em Turismo, Gastronomia e Lifestyle que representa empresas de cruzeiros de luxo, operadoras receptivas na França e Dubaï, destinos e também associações de produtores de vinhos e queijos na França. Ela foi criada em 2011, tem sede em São Paulo e atua também em outros países da América do Sul.

Cap Amazon Tropical Marketing

Rua Cristiano Viana, 1.126 – Pinheiros – CEP: 05411-002 São Paulo | SP

Tel.: (11) 4508 8465

Posts relacionados

Dreamlines inaugura lounge no porto de cruzeiros de Barcelona

Oasis of the Seas passará pela maior ampliação já feita pela Royal Caribbean

Costa Firenze, novo navio da Costa Cruzeiros, inicia operação em outubro de 2020

Comente pelo Facebook