Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


Restaurante inspirado no grande sucesso televisivo deve ser inaugurado durante o inverno no Hemisfério Norte.

O estrelado chef e personalidade televisiva Gordon Ramsay anunciou seus planos de inauguração do seu primeiro restaurante HELL’S KITCHEN no Caesars Palace Las Vegas, com abertura prevista para a temporada de inverno no Hemisfério Norte. Para comemorar a novidade, Ramsay acendeu o seu tradicional tridente de cinco metros de altura, transportado diretamente do set de seu programa de TV – na frente das icônicas fontes do hotel. A ação marcou a chegada do quinto restaurante do chef na cidade, ampliando o sucesso da parceria com o grupo Caesars Entertainment. Como é o caso dos outros restaurantes do chef, a qualidade dos pratos e da experiência do cliente serão a âncora do HELL’S KITCHEN.

Projetado pela Jeffrey Beers International para ser um local de experiências imersivas, o restaurante permitirá que seus clientes se sintam como se estivessem participando da atração. Com um design que remete às equipes vermelha e azul presentes do programa, a cozinha será o destaque principal e poderá ser vista de cada um dos assentos da casa.

“Os fãs do programa sempre nos pediram para dar vida a um restaurante do HELL’S KITCHEN e estou emocionado em fazê-lo no Caesars Palace”, declarou Ramsay. “O elemento chave para o sucesso da atração sempre foi a experiência gastronômica e estamos empolgados para que os hóspedes de Las Vegas também se sintam parte do show.”

Localizado no Caesars Palace, um dos lugares mais movimentados da cidade, no coração da famosa Strip, o restaurante terá capacidade para receber quase 300 pessoas e contará com espaços ao ar livre voltados para a avenida. Serão oferecidos diariamente brunchs temáticos, jantares e uma carta especial de bebidas alcoólicas.

“Assim como muitos outros, também sou fã do HELL’S KITCHEN e estamos entusiasmados por trazer o primeiro restaurante deste tipo para os hóspedes do Caesars Palace e visitantes da cidade”, disse Gary Selesner, presidente regional da propriedade. “Estamos orgulhosos de dar as boas-vindas ao segundo restaurante de Gordon Ramsay no hotel, parceria que continua a ser a receita perfeita em muitas de nossas propriedades.”

O bar e restaurante farão com que os visitantes se sintam no set da atração de sucesso mundial. Eles poderão apreciar pratos e receitas exibidos no programa, além de diversas famosas criações do chef Ramsay.

“Gordon é um verdadeiro visionário e todos da ITV America estão empolgados por trabalhar neste projeto, que traz a experiência HELL’S KITCHEN para tantos de seus fãs. Vemos esta oportunidade como a expansão de uma marca que, mesmo após 17 anos, continua a conquistar milhões de pessoas em todo o mundo. É uma honra fazer parte desta parceria com o Gordon e o Caesars naquele que será mais um must-see da cidade”, afirmou Ed Simpson, vice-presidente executivo de Desenvolvimento Internacional da ITV America.

A construção do restaurante começará durante o verão no Hemisfério Norte e a abertura está prevista para a temporada de inverno. Para mais atualizações e informações, visite caesarspalace.com.

O Gordon Ramsay’s Hell’s Kitchen é uma parceria entre o chef e o Caesars Entertainment, em conjunto com a ITV America. HELL’S KITCHEN é exibido nos Estados Unidos pelo canal FOX e pelo TLC, no Brasil, com produção da ITV Entertainment em associação com A.Smith & Co. Productions. Arthur Smith, Kent Weed, Kenny Rosen, David Eilenberg e Gordon Ramsay são os produtores executivos da atração que é exibida em 41 países ao redor do mundo. 

Seguro viagem geral 728x90




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress Desenvolvido por