Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


Primeiro hotel da luxuosa rede Four Seasons será inaugurado em 2018 em São Paulo e contará com 254 quartos e 84 unidades residenciais.

A Iron House Real Estate estabeleceu uma parceria com a Tamweelview European Holdings, subsidiária integral da Abu Dhabi Investment Authority (ADIA), para trazer para o Brasil o primeiro hotel Four Seasons. Previsto para entrar em operação em 2017, o Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas também terá unidades residenciais.

O hotel de luxo e as unidades residenciais estarão localizados no Parque da Cidade, um empreendimento de uso misto de larga escala de 82.000 metros quadrados, com exuberantes áreas verdes na Região Sul de São Paulo, um dos eixos mais dinâmicos da cidade. Com um projeto arquitetônico moderno e elegante, a torre de 29 andares terá 16 pavimentos destinados ao hotel e 13 às unidades residenciais.

Subsidiária do Grupo Cornélio Brennand, estabelecido em Recife há quase cem anos, que tem forte atuação em quatro áreas de negócios – energia renovável, vidros planos, cimento e desenvolvimento imobiliário –, a Iron House aporta em São Paulo com a proposta de atuar no mercado residencial de alta renda e também com hotelaria e residenciais de luxo.

Four Seasons São Paulo. Novo hotel de alto luxo da capital paulista tem abertura prevista para 2018

 

A construção do projeto Four Seasons São Paulo at Nações Unidas foi iniciada em dezembro do ano passado e deverá estar concluída em 2018, ano em que o Grupo Cornélio Brennand completará 100 anos de atuação.

“O Four Seasons foi um dos pioneiros no conceito de hotel de luxo com unidades residenciais e, hoje, este modelo está presente nas cidades mais importantes do mundo. Nós da Iron House, junto com nosso parceiro investidor, temos orgulho de trazer o Four Seasons para o Brasil, e São Paulo é a cidade ideal para este projeto emblemático, que será o primeiro deste tipo no Brasil”, destaca Ruy Rego, CEO da Iron House.

O hotel de São Paulo, com 254 quartos e 84 unidades residenciais, será a primeira incursão do Four Seasons no Brasil. A marca Four Seasons é reconhecida por administrar alguns dos melhores hotéis do mundo como Four Seasons Hotel George V em Paris, Four Seasons Hotel London at Park Lane, Four Seasons Hotel New York assim como os premiados resorts de Bora-Bora e das Maldivas. A companhia também é pioneira e líder do segmento de ‘branded residences´ – residências com serviços de hotelaria de luxo –, tendo introduzido este conceito no mercado mundial em 1982.

“Estar presente no Brasil é essencial para alavancar nossas oportunidades de crescimento na América Latina”, afirma Allen Smith, presidente e CEO do Four Seasons Hotels and Resorts.  O Brasil não só é um destino de interesse para os viajantes de alta renda como também os brasileiros constituem um número significativo entre os hóspedes dos Four Seasons em todo o mundo. Em breve, nossos hóspedes brasileiros, que já estão familiarizados com as propriedades da companhia no exterior, terão a oportunidade de viver a experiência Four Seasons em casa”.

“Nós estávamos procurando a oportunidade certa para trazer o Four Seasons para o Brasil e encontramos em São Paulo a combinação ideal – uma localização perfeita e um vínculo forte com parceiros, que acreditam nos padrões de qualidade e na cultura do Four Seasons e que compartilham nossa visão para o sucesso”, completa Smith.

O projeto arquitetônico do hotel e das residências foi desenvolvido pelo escritório norte-americano HKS Architects em parceria com Aflalo/Gasperini Arquitetos. A decoração de interiores do hotel foi projetada pelo escritório norte-americano BAMO e das unidades residenciais, pelo Studio Arthur Casas.

Sobre Iron House

Iron House é uma empresa brasileira com foco em desenvolvimento, investimento e gestão de ativos imobiliários. É uma subsidiária do Grupo Cornélio Brennand, empresa familiar centenária com atuação em quatro áreas de negócios: energia renovável, vidros planos, cimento e desenvolvimento imobiliário. As áreas de negócios são geridas pela terceira geração da família e administradas por um time de executivos profissionais que compartilham os mesmos valores e tradições empresariais que norteiam a história do Grupo desde a sua fundação em 1917. O portfólio da Iron House inclui investimentos em São Paulo, Pernambuco e Bahia em ativos que vão de hotéis e residências de luxo, a varejo e land developments.

Sobre Tamweelview European Holdings (ADIA)

Tamweelview European Holdings, uma subsidiária integral da Abu Dhabi Investment Authority (ADIA), é um investidor internacional em ativos imobiliários. O Grupo ADIA administra um portfólio de investimentos globais de mais de duas dezenas de classes e subcategorias de ativos. Com uma longa tradição em investimentos prudentes, as decisões da ADIA são baseadas unicamente em objetivos econômicos de assegurar retorno financeiro sustentável no longo prazo.




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress Desenvolvido por