EVENTO “SOU PORTO DE GALINHAS” PROMOVE IMERSÃO NO DESTINO E PREMIA PRINCIPAIS PARCEIROS DO TRADE TURÍSTICO

Por Veron Campos - 30/05/2017

Balneário promoveu de 26 a 28 de maio a primeira edição do evento “Sou Porto de Galinhas” com passeios pelas belezas naturais, experiências gastronômicas e reconhecimento a 51 empresas do “trade turístico”.

O Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau e a Associação de Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG) realizaram a primeira edição do evento chamado de “Sou Porto de Galinhas”, cuja programação se estendeu da sexta (26) ao domingo (28) de maio. Na ocasião, pudemos imergir na vibrante atmosfera do principal destino turístico de Pernambuco e um dos balneários mais visitados do Brasil, que tem nas praias – formadas por exuberantes piscinas naturais – sua porta de entrada para um paraíso formado por charmosos resorts pé na areia, deliciosas iguarias da gastronomia regional e belos passeios ecológicos.

Jangadas e piscinas naturais de Porto de Galinhas são alguns dos principais atrativos do balneário localizado a apenas 50 km do Recife.

 

O EVENTO

Intitulado de “Sou Porto de Galinhas”, a ação trouxe um mergulho sensorial pelo destino que vai muito além das exuberantes piscinas naturais. Durante dois dias, pudemos participar de um tour por alguns dos pontos considerados mais exclusivos da região, como a festejada Praia de Maracaípe, e uma oficina gastronômica com dicas de pratos, harmonizações e degustação, além de uma descrição histórica da culinária do balneário.

Festa de encerramento do evento “Sou Porto de Galinhas” no Hotel Armação | Foto: Hans Von

 

A cerimônia de encerramento foi realizada no sábado (27) de maio no Hotel Armação, onde foram entregues troféus a 51 empresas do trade turístico em reconhecimento à parceria comercial ao destino Porto de Galinhas, nas seguintes categorias: Operador Nacional, Operador Internacional, Incoming, Brokers, OTAs e Clubes de Turismo.

O cantor Lenine em performance após a premiação da 1ª edição do “Sou Porto de Galinhas” | Foto: Hans Von

 

Veja aqui as empresas premiadas:

Operador Nacional: CVC, Visual, Flytour, Azul Viagens, Latam Operadora, FRT, MGM, MMT Gapnet, Master Operadora BHZ, Trend, Litoral Verde, Urbi et Orbi, Turnet, West Central e New It  

Operador Internacional: All Seasons, Top Dest, TipGroup(Argentina), Julia, HiperViajes, Abtour, Solferias, Exotico, Abreu, Jetmar, Ola, TipGroup(Uruguai), Delfos, Mediterranea, Juan Tosseli, Planet e Aero La Plata

Operador Incoming: Journeys, Infinitas, Tourmed, Itaparica, Principios, FreeWay, Blumar, Del Bianco e Tourplans

Brokers: Abreu Online, Tourico, GTA e Hotelbeds

OTAs: Booking, Decolar, Expedia, HotelDO e  Hotel Urbano  

Clube de Turismo: Bancorbras  

Companhias aéreas homenageadas: Azul, GOL e TAP

Posts relacionados

Natal e Revéillon no Westin Porto de Galinhas

Samoa, o mais novo resort de Muro Alto – PE

Nannai Residence, melhor condomínio em Muro Alto – PE

Comente pelo Facebook