O poder da geração Z, viagens de conhecimento e a chegada ao Brasil das grandes marcas da hotelaria mundial estão entre os destaques.

– Grandes redes chegando a São Paulo – A capital econômica do Brasil está testemunhando a chegada de redes hoteleiras de alto luxo. Four Seasons Hotels and Resorts acompanha esta tendência, trazendo seu renomado serviço e o conceito de private residences, ainda inédito no Brasil, com a inauguração, no início de 2018, do Four Seasons São Paulo at Nações Unidas.

O hotel contará com 254 quartos, sendo 42 suítes, um restaurante italiano contemporâneo, um lobby lounge, fitness completo, piscina coberta e descoberta, além de 84 private residences com dimensões, acabamentos e serviços de hotelaria de luxo, num conceito até agora inédito no Brasil. O hotel e as unidades residenciais estarão localizados em uma torre no Parque da Cidade, um empreendimento de uso misto em 82.000 metros quadrados, com exuberantes áreas verdes na Região Sul de São Paulo.

 

– Destinos em alta e o poder da Geração ZVirtuoso®, empresa líder em conectar viajantes que buscam experiências de luxo com consultores em mais de 40 países, divulgou um levantamento sobre viagens em família feito com consultores das 30 agências da rede no país. Além dos destinos mais cobiçados, o estudo revela também o poder de decisão da chamada Geração Z – os nascidos entre o final dos 1990 e 2010 – sobre as férias em família.

Os dez destinos preferidos pelos brasileiros para viagem em família são, na ordem, África do Sul, Estados Unidos, Itália, Orlando, Austrália, Portugal, viagens nacionais, Bahamas, México e Turks and Caicos. O levantamento global do Virtuoso mostra que a Geração Z ganha cada vez mais força e influência na escolha das viagens em família e que o grupo é o novo alvo da indústria do turismo: até 2020, eles representarão 40% do público que investe em viagens. Entre os consultores brasileiros, 36,8% afirmam que a Geração Z é muito influente nas decisões de viagens de família, enquanto 57,9% acham que os integrantes dessa geração influenciam de alguma forma. Isso tem levado, inclusive, as famílias a procurarem destinos pouco convencionais, como a Índia, Islândia, Mongólia, Ártico, Uganda e Azerbaijão.

Já as principais razões para as viagens em família dos brasileiros são: viagens comemorativas, viagens de aventura, imersão cultural, hospedagem em resorts de praia e viagens para destinos históricos.

 

– Viagens de conhecimento – Destinos e roteiros pouco convencionais para a busca de conhecimento e inéditas experiências históricas e culturais são especialidade da agência Latitudes desde a sua fundação em 2003. Para o segundo semestre a agência preparou dois roteiros que levam a lugares pouco explorados de regiões já conhecidas, a Índia e a Europa. Na Índia, a viagem que sai em julho leva à região do Ladakh, no extremo nordeste do país. Leh, a capital do Ladakh, é uma cidade emoldurada pelas montanhas e rica em estupas, construções em estilo tibetano. Na Europa, o roteiro passa pelas pouco exploradas Geórgia e Armênia.

A Latitudes ainda prepara para março de 2018 o roteiro Grandes Impérios da Humanidade, feito para 50 privilegiados passageiros que, em um jato totalmente reconfigurado pela agência visitam destinos inusitados que contam capítulos importantes da história da humanidade. A viagem de 26 dias sai de São Paulo e passa por lugares pouco explorados no México, Havaí, Japão, China, Índia, Irã, Sicília e Marrocos, com especialistas em História, Arte e Cultura a bordo para contextualizar cada um dos locais visitados acrescentando informação e conhecimento como em nenhum outro tipo de viagem.

 

Sobre Virtuoso – Virtuoso® é a rede líder de agências especializadas em viagens e experiências de luxo. Mais de 770 agências, que integram a rede apenas mediante convite, reúnem mais de 15.200 consultores de viagem em 44 países por toda a América do Norte e do Sul, Caribe, Europa, Ásia e Pacífico, África e Oriente Médio. Oferecendo os serviços de 1.700 dos melhores hotéis e resorts, companhias de cruzeiros, linhas aéreas, operadoras de turismo e destinos, a rede proporciona à sua clientela selecionada experiências únicas e acesso privilegiado. Mais de USD 21,2 bilhões em vendas anuais apenas nos Estados Unidos fazem de Virtuoso a maior rede na indústria de viagens de luxo. Para mais informações visite https://www.virtuoso.com.

Sobre Latitudes Viagens de Conhecimento – Desde 2003, ano de sua fundação, o trabalho da Latitudes está fundamentado em criar e produzir viagens inovadoras e roteiros diferenciadas para o mercado de turismo brasileiro, disseminando o conceito de viagens de conhecimento. O principal objetivo é ajudar clientes e parceiros a transformar viagens em períodos de aprendizado e enriquecimento interior.  Para a Latitudes, viajar é uma experiência que vai muito além de estar nos lugares. É uma oportunidade única de entrar em contato com diferentes e ricas culturas, de enfrentar novos desafios e conhecer diferentes maneiras de ver e compreender o mundo em que vivemos. A viagem de conhecimento é mais intensa e aprofundada a respeito dos destinos visitados e das culturas locais. Por isso, a presença de um especialista faz toda a diferença.

Sobre Four Seasons Hotels and Resorts – Fundado em 1960, Four Seasons continua a definir o futuro da hotelaria de luxo com extraordinária imaginação, compromisso inabalável com os mais altos padrões de qualidade e um serviço genuíno e personalizado. Operando atualmente 102 hotéis, resorts e residências nos principais destinos em 43 países, e com mais de 50 projetos em desenvolvimento, Four Seasons aparece constantemente nas listas de melhores hotéis do mundo e entre as mais prestigiadas marcas nos prêmios da indústria e nas votações de leitores de veículos especializados.




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress Desenvolvido por