Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


Jean-Georges Vongerichten, o renomado chef-restaurateur, chega em São Paulo para a abertura do badalado restaurante Tangará Jean-Georges, uma das joias do hotel Palácio Tangará.

O chef-restaurateur Jean-Georges Vongerichten será o responsável pelas experiências gastronômicas do fabuloso hotel Palácio Tangará, que incluirão o restaurante autoral Tangará Jean-Georges, com sua exclusiva mesa do chef, o Burle Bar, o Parque Lounge & Terrace, serviço de quarto e banqueteria. A indicação de Jean-Georges se deve aos muitos anos por trás das cozinhas de badalados hotéis asiáticos e a parceria de sucesso entre a Oetker Collection com o chef no hotel Eden Rock St Barths.

Jean-Georges Vongerichten é proprietário e opera mais de 30 restaurantes em todo o mundo, em cidades como Nova Iorque, Paris, Xangai, Tóquio e Hong Kong. A parceria com a Oetker Collection no Palácio Tangará será seu primeiro empreendimento na América do Sul.

O chef Jean-Georges Vongerichten e o chef executivo Pascal Valero

 

Após nossa primeira cooperação profissional bem-sucedida no Eden Rock St Barth’s, tenho imenso prazer em trabalhar com a equipe da Oetker Collection novamente em São Paulo. O patrimônio histórico, a cultura, o alegre estilo de vida brasileiros e a enorme variedade de produtos locais combinados à espetacular arquitetura e design do hotel no Parque Burle Marx fazem deste um projeto muito especial. Eu e minha equipe estamos muito entusiasmados com a parceria e o grande potencial oferecido pelo Palácio Tangará”, conta Jean-Georges.

Jean-Georges e o chef executivo Pascal Valero afinam o cardápio do restaurante Tangará Jean-Georges

 

Natural da França, Pascal Valero começou a trabalhar com gastronomia aos 16 anos, passando pelos mais celebrados restaurantes franceses como o Epicure do Le Bristol Paris, o Le Louis XV – Alain Ducasse em Mônaco e o Taillevent em Paris.

Valero se estabeleceu no Brasil em 2002 e logo seu nome se concretizou como sinônimo de sucesso no meio gastronômico. O chef trouxe para o Brasil seu savoir-faire da culinária francesa.

Em São Paulo, assumiu a cozinha do restaurante Eau no Hotel Grand Hyatt, depois foi convidado para reformular o cardápio do Le Coq Hardy que passou a se chamar Le Coq Hardy by Pascal Valero. Esteve à frente das cozinhas do Kaá, NB Steak – onde foi o responsável pelos lançamentos do conceito de degustação, e também do Maremonti, onde criou o cardápio de trattoria. Valero também comandou o restaurante revitalizado do Jockey Club de São Paulo.

O chef-executivo Pascal Valero passou por filiais de Jean-Georges em Nova York a fim de incrementar o elaborado menu do Tangará Jean-Georges

 

O menu do Tangará Jean-Georges trará alguns dos melhores pratos dos seus restaurantes de Nova York, cujos ingredientes – como manjericão, coentro e capim limão – são usados profusamente em pratos que trazem leves reduções vegetais, caldos com legumes, frutas e perfumadas ervas.

Tangará Jean-Georges trará alguns dos melhores pratos de Vongerichten servidos em Nova York

 

O menu degustação com seis serviços custará R$420,00. Algumas sugestões contará com ingredientes brasileiros, como maracujá, mandioquinha e palmito pupunha.

Menu trará peixes grelhados que chegam com molhos e reduções à base de legumes

 

 

Palácio Tangará

Avenida Deputado Laércio Corte, 1501 – Panamby

São Paulo – SP

Site: www.palaciotangara.com

Fone: (11) 4904.4001




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress Desenvolvido por