Brunch especial para comemorar o Dia das Mães no Grand Hyatt Rio de Janeiro

Por Veron Campos - 07/05/2017

Programa é uma opção para unir toda a família no restaurante Tano Cucina Italiana.   

O Tano Cucina Italiana, restaurante do hotel Grand Hyatt Rio de Janeiro, preparou um brunch especial para que as famílias possam comemorar o Dia das Mães, que em 2017 é celebrado dia 14 de maio. A grande variedade presente no menu é a aposta para agradar a todos. No menu estão presentes antepastos, saladas, carpaccios, bruchettas, queijos, frios, ceviche, tartar, massas, risotto, sushi, carnes assadas e grelhadas, além de receitas exclusivas para as crianças. Para finalizar em grande estilo, um apetitoso buffet de sobremesas produzidas no hotel.

O brunch acontece das 12h30 às 16h, com valor de R$ 160 por pessoa, incluídas também as bebidas não alcoólicas e uma taça de espumante por pessoa. Crianças até cinco anos não pagam, e as crianças de seis a 12 anos pagam 50% do valor.

Para entreter os pequenos, o Grand Hyatt Rio de Janeiro apresenta o espaço Camp Hyatt, com recreadoras, jogos e brincadeiras.

O pacote pode ser adquirido no site Pacotes Hyatt , pelo telefone 21 3797 1234 ou pelo e-mail: RIOGH-Restaurantes@hyatt.com.

SAIBA MAIS.

Veja aqui como é a hospedagem no Grand Hyatt Rio.

Veja aqui como é o Brunch de Domingo no Grand Hyatt Rio.

Confira o Cantô Gastrô & Lounge.

Posts relacionados

Grand Hyatt São Paulo se inspira no charme de Mendoza para o Dia dos Namorados

Grand Hyatt chega a Bogotá, capital da Colômbia

Grand Hyatt Rio de Janeiro promove almoço e pacote de hospedagem especiais para o Dia das Mães

Comente pelo Facebook