Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


As pessoas que se hospedarem a partir de hoje, 22 de maio, a 7 de julho deste ano nos hotéis da Atlantica (*), integrantes da promoção, podem concorrer a uma viagem para Manchester, na Inglaterra, para conhecer as locações do filme “Rei Arthur – A Lenda da Espada”, da Warner Bros. Pictures.

A promoção, fruto da parceria entre a Atlantica Hotels e a Warner Bros. Pictures, dá direito a uma passagem aérea de ida e volta, com acompanhante, partindo do aeroporto internacional mais próximo da residência do vencedor.

De acordo com Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing da Atlantica Hotels, esta não é a primeira vez que a Atlantica firma parceria com a Warner Bros. Pictures. “Já realizamos em conjunto ações similares, tanto para o filme Happy Feet 2 – OPingüim, cuja premiação era uma viagem a Los Angeles para conhecer os estúdios da Warner Bros. Pictures  e também para O Hobbit – Uma Jornada Inesperada, em que nossos hóspedes concorreram a uma viagem de 12 dias para a Nova Zelândia, onde filme foi gravado”, relembra a executiva, acrescentando ainda que “isto demonstra que mantemos um relacionamento sólido com a Warner Bros. Pictures”.

Para participar da atual promoção, o hóspede precisa preencher integralmente o cupom que pode ser retirado na recepção do hotel e depositar nas urnas que estarão disponíveis nos lobbies durante o período vigente da promoção.

Cada participante tem à disposição um único cupom por hospedagem e caso duas ou mais pessoas fiquem no mesmo apartamento, cada uma delas tem direito a um cupom.

O sorteio para conhecer o vencedor será realizado no dia 17 de julho no salão de eventos do Radisson Alphaville, hotel administrado pela Atlantica em Barueri.

Além da passagem aérea com direito a um acompanhante, o ganhador da promoção poderádesfrutar de três noites de hospedagens em acomodações de luxo no castelo medieval “Snowdonia”, em quarto duplo; uma experiência exclusiva no labirinto subterrâneo do Rei Arthur, onde poderá ouvir as lendas sobre cavaleiros e batalhas épicas; um Jantar Medieval em restaurante a ser determinado; quatro diárias de locação de automóvel; um cartão presente (“giftcard”), sem função de saque e isenção de anuidade, no valor de USD 1,300 (um mil e trezentos dólares) para cobrir despesas de combustível e alimentação durante a estadia, além de traslados entre aeroportos.

Não serão comtemplados com a premiação menores de 18 anos. Além disto, caso o vencedor viaje com um menor de idade, deverá obrigatoriamente possuir a documentação que autorize a viagem internacional, os traslados e a hospedagem previamente antes do seu início, sob pena de perder o direito de receber o Prêmio ou de não poder usufruí-lo em sua totalidade.

A viagem deverá ser realizada exclusivamente no período compreendido entre 20 de julho de 2017 e 31 de julho de 2018.

Outros detalhes sobre a promoção e hotéis participantes podem ser conhecidos no site www.atlanticahotels.com.br/reiarthur.

 

SOBRE REI ARTHUR: A LENDA DA ESPADA 

O aclamado cineasta Guy Ritchie leva seu estilo dinâmico para a épica aventura de ação e fantasia Rei Arthur: A Lenda da Espada. Com Charlie Hunnam no papel principal, o filme é uma tomada iconoclasta do clássico mito da espada Excalibur, traçando a jornada de Arthur das ruas para o trono.

Quando o pai do jovem Arthur é assassinado, Vortigern (Jude Law), seu tio, se apodera da coroa. Sem ter o que é seu por direito de nascimento e sem ideia de quem realmente é, Arthur cresce do jeito mais difícil nos becos da cidade. Mas, assim que ele remove a espada da pedra, sua vida muda completamente e ele é forçado a descobrir seu verdadeiro legado… goste ounão.

Estrelando com Charlie Hunnam (série da Fox “Sons of Anarchy”) e o indicado ao Oscar Jude Law (“Cold Mountain”, “O Talentoso Ripley”) estão Astrid Bergès-Frisbey (“Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas”) como Mage; o também indicado ao Oscar Djimon Hounsou (“Diamante de Sangue”, “Terra de Sonhos”) como Bedivere; Aidan Gillen (série da HBO “Game of Thrones”) como Goosefat Bill; e Eric Bana (“Star Trek”) como o pai de Arthur, o Rei Uther Pendragon.

Guy Ritchie (“O Agente da U.N.C.L.E.”, filmes “Sherlock Holmes”) dirigiu o filme a partir do roteiro de Joby Harold (“Awake – A Vida Por Um Fio”) e Guy Ritchie & Lionel Wigram, e história de David Dobkin (“O Juiz”) e Joby Harold. O filme é produzido pelo ganhador do Oscar Akiva Goldsman (“Uma Mente Brilhante”, “Eu Sou a Lenda”), Joby Harold, Tory Tunnell (“Awake – A Vida Por Um Fio”, “Caminhos Opostos”), e os produtores de “O Agente da U.N.C.L.E.” e “Sherlock Holmes” Steve Clark-Hall, Guy Ritchie e Lionel Wigram. David Dobkin e Bruce Berman são os produtores executivos.

O time criativo de Guy Ritchie por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia duas vezes indicado ao Oscar John Mathieson (“Gladiador”, “O Fantasma da Ópera”), a designer de produção também indicada ao Oscar Gemma Jackson (“Em Busca da Terra do Nunca”), o editor James Herbert (“O Agente da U.N.C.L.E.”, “No Limite do Amanhã”), a figurinista Annie Symons (da minissérie “Great Expectations”), a designer de maquiagem e cabelo Christine Blundell (“Sr. Turner”, filmes “Sherlock Holmes”), e o supervisor de efeitos visuais indicado ao Oscar Nick Davis (“Batman: O Cavaleiro das Trevas”). A música é de Daniel Pemberton (“O Agente da U.N.C.L.E.”).

A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com a Village Roadshow Pictures, uma produção da Weed Road/Safehouse Pictures e Ritchie/Wigram Production, um filme de Guy Ritchie, Rei Arthur: A Lenda da Espada. Com estreia prevista para 18 de maio de 2017 no Brasil, o filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, umaempresa da Warner Bros. Entertainment, e em territórios selecionados pela Village Roadshow Pictures.

 

Seguro viagem geral 728x90




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress Desenvolvido por