QUALITY SUITES LONG STAY BELA CINTRA – SÃO PAULO

Por Veron Campos - 06/04/2017

Versatilidade, conforto e serviços de qualidade em apartamentos espaçosos a poucos passos da efervescente Avenida Paulista.

O Quality Suites Long Stay Bela Cintra é outra joia da prestigiada rede Atlantica Hotels em São Paulo. Localizado a apenas quatro quarteirões da eletrizante Avenida Paulista, o hotel é uma excelente opção de hospedagem tanto para quem viaja a trabalho, quanto para quem viaja a lazer, uma vez que está próximo a um excitante polo cultural, empresarial, turístico e gastronômico. O edifício principal – em formato curvo e com sacadas – está integrado com uma área ajardinada com lindos ciprestes italianos e imponentes palmeiras imperiais que deixam a atmosfera maravilhosa. Nesta área você também encontrará piscina coberta climatizada, SPA, sauna, fitness center e um aconchegante pátio para agradáveis momentos ao sol.

Quality Suites Long Stay Bela Cintra. Entrada.
Grande pátio tem jardim com palmeiras imperiais e ciprestes italianos
Área de lazer conta a com piscina aquecida, jardim com fonte e fitness center
Área do lobby

 

LOCALIZAÇÃO

Outra grande vantagem do Quality Suites Long Stay Bela Cintra é sua proximidade às grandes atrações do entorno da Avenida Paulista, bem como as excelentes facilidades de acesso para os mais diversos pontos da cidade. Duas estações do metrô, Consolação linha verde e Paulista linha amarela, estão a quatro e três quadras, respectivamente; os shoppings Frei Caneca e Pátio Higienópolis, a dois e seis quarteirões de distância; já o MASP (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand) pode ser facilmente acessado numa caminhada que não ultrapassa vinte minutos.

Amanhecer com vista para a Av. Paulista (foto tirada do hall próximo aos elevadores)
Vista do alto da Suíte Business Class Queen
Varanda. Vista para o skyline de São Paulo
Agradável pátio com jardim visto do alto
Vista noturna

 

A ESPAÇOSA SUÍTE BUSINESS CLASS

O Quality Suites Long Stay Bela Cintra possui 121 generosas acomodações, todas decoradas com bom gosto, divididas em categorias, sendo que todas elas contando com cozinha, armários com louças e talheres, chaleira elétrica, ar-condicionado split no quarto bem como na sala, TV a cabo, sofá, mesa para refeições, espaço exclusivo para escritório, internet de alta velocidade e quarto separado.

Suíte Business Class com sala, cozinha e quarto separado
Suíte Business Class
Sala conta com mesa para refeições, mini cozinha e espaçoso armário com ferro e tábua de passar

 

Além de contar com frigobar e mini bar abastecidos com produtos nacionais, no espaço reservado para a pequena cozinha – integrada a sala – há utensílios, como microondas, que podem ser utilizados na finalização de refeições. A cada dia havia eram disponibilizadas duas garrafas de água mineral (cortesias) e chocolates.

Detalhes da cozinha: utensílios para refeições, água cortesia, mini bar e frigobar

 

Também vale a pena mencionar que todas as suítes possuem vista espetacular para a região dos Jardins, especialmente as que ficam nos andares mais altos do edifício. A decoração dos quartos tem um detalhe interessante: piso em lâminas de madeira e uma parede com nichos luminosos, cuja função, além de decorativa, é separar a sala do lavabo.

Sala e lavabo
Área do lavabo
Vista da varanda localizada no 24º andar

 

A bancada do lavabo – localizada do lado de fora do banheiro – conta com espaço satisfatório, secador de cabelos razoável da marca Sunbeam e kit de amenidades da Natura com shampoo, condicionador, hidratante e sabonete.

Lavabo com kit de amenities Natura

 

O quarto da Suíte Business Class oferece uma aconchegante cama queen size, jogo de cama com lençóis e travesseiros de boa qualidade, TV a cabo, ar condicionado split, guarda-roupa com cofre digital, edredom, cabides, espelho de corpo inteiro, janela com cortinas e um eficiente isolamento acústico que proporcionou reconfortantes noites de sono.

Quarto
Quarto

 

ESTRUTURA

O Quality Suites Long Stay Bela Cintra oferece várias vantagens para quem gosta de relaxar ou para aqueles que gostam de praticar exercícios mesmo durante as viagens. Você pode nadar na piscina coberta semi-olímpica aquecida, jogar uma partida de futebol na quadra poliesportiva, relaxar no SPA com sauna seca ou simplesmente caminhar pelo belo pátio arborizado.

Piscina semi-olímpica aquecida
Fitness center
Fitness center
Pátio e jardim em frente ao lobby do hotel

 

 

GASTRONOMIA

É no Restaurante San Siro, localizado próximo ao lobby, onde é servido a partir das 6 horas o buffet de café-da-manhã incluído na diária. Na única estação, frutas regionais, pratos quentes, pães, frios, cereais, iogurtes, bolos, sucos, café, leite e chás. Além do café-da-manhã, o restaurante serve buffet de almoço, jantar à la carte e room service durante 24 horas.

Restaurante San Siro
Buffet de café-da-manhã
Lounge bar integrado ao restaurante
Estação de comidas no café-da-manhã
Café, leite e sucos

 

Em nossa opinião, o Quality Suites Long Stay Bela Cintra é um daqueles lugares onde certamente você pode ter uma ótima estadia próxima a toda efervescência cultural, gastronômica e de negócios da região da Avenida Paulista. A estrutura fornecida pelo hotel aliada às facilidades da região atende todos os tipos de público, seja a negócios ou a lazer.

 

— VEJA MAIS DICAS DE HOSPEDAGEM EM SÃO PAULO —

 HOTEL CLARION FARIA LIMA

RADISSON BLU SÃO PAULO

QUALITY FARIA LIMA

TRYP GRU AIRPORT

◊ COMFORT HOTEL DOWNTOWN

 

 

*O Viagem Sem Bagagem se hospedou no Quality Suítes Long Stay Bela Cintra a convite da Assessoria de Comunicação da Atlantica Hotels. No entanto, todas as opiniões expressas aqui são isentas e refletem fielmente a opinião do autor. 

 

 

Quality Suítes Long Stay Bela Cintra

Rua Bela Cintra, 521

São Paulo – SP

Fone: (11) 3728-0800

 

Voe com a Condor!

Posts relacionados

Restaurante Emiliano celebra dia das mães com brunch especial no domingo dia 8 de maio!

Feriado de Tiradentes com momentos de relaxamento e noite de cortesia no Grand Hyatt São Paulo

5ª edição do FAM Festival acontece entre os dias 11 e 12 de dezembro no Parque Burle Marx, em São Paulo

Comente pelo Facebook