Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


Na capital mundial do entretenimento, a cada ano surgem novas atrações, como o The Park – um grandioso espaço ao ar livre cercado por restaurantes, um moderno teatro e a arrojada T-Mobile Arena.

Na Las Vegas Boulevard – mundialmente conhecida como Strip – as opções de lazer estão em constante evolução. Ávida por novidades, a capital mundial da diversão para adultos não para de investir em entretenimento. Para saciar a sede dos visitantes, que aumenta ano após ano – segundo o Las Vegas Convention and Visitors Authority – novos empreendimentos surgem como num passe de mágica. A cada verão, um hotel reaparece rebatizado com um novo nome; aqui e acolá, novas fachadas, novos letreiros gigantescos, novos shows e produções de milhões de dólares fazem a festa de turistas do mundo inteiro.

Estive no The Park em dezembro passado e conto abaixo minhas impressões sobre este boulevard que contém atmosfera repleta de arte, opções gastronômicas e bons espetáculos.

The Park – uma das novas atrações de Las Vegas. Ao fundo o hotel New York New York

 

LOCALIZAÇÃO

O The Park está localizado numa das regiões mais agitadas da Strip, espremido entre os hotéis New York New York e Monte Carlo. Inaugurado em 11 de abril de 2016, é mais um dos ambiciosos projetos da MGM Resorts International, proprietária de boa parte dos mega resorts de Las Vegas. Com algumas espécies de árvores típicas do Deserto de Mojave, traz um pouco de natureza à paisagem repleta de construções temáticas da Strip. Quem sabe aqui esteja uma nova tendência aos próximos projetos da Sin City: construções ao ar livre com uma pegada urbana mais sustentável e reciclável.

Entrada do The Park reserva uma área verde com espécies nativas do Deserto de Mojave

 

A ESTRUTURA DO THE PARK

Assim como outro grande boulevard (passeio) de Las Vegas – The Linq – o The Park se estende da Strip e culmina numa grande atração, que desta vez não é a High Roller (a mais alta roda gigante do mundo). Em vez disso, os belos canteiros lhe conduzirão a super arena de vinte mil lugares, a T-Mobile Arena. Mas antes você passará por um belo jardim urbano com mesas e cadeiras sob árvores, que convidam ao relaxe; muros de onde despencam refrescantes cascatas; bancos com esculturas feitas de Lego; corredor com algumas opções gastronômicas; o novíssimo teatro The Park Theater; árvores estruturais metálicas e a incrível escultura de 12 metros de altura chamada de Bliss Dance.

Fontes do The Park trazem frescor ao clima do desértico de Las Vegas

 

T-MOBILE ARENA

Inaugurada em abril de 2016, a T-Mobile Arena chama atenção pelo belo projeto arquitetônico revestido por placas, que quando iluminadas pelos raios do sol, causam um belo efeito. Com capacidade para 20 mil espectadores, recebe atualmente grandes eventos em Las Vegas, desde combates do UFC a shows e espetáculos.

T-Mobile Arena. Com capacidade para 20 mil espectadores, faz parte do complexo The Park

A escultura Bliss Dance. Uma dançarina de 12 metros de altura

 

RESTAURANTES

O complexo conecta todas as atrações do New York New York e do Monte Carlo Hotel & Casino. Além disso, traz mais algumas opções gastronômicas.

Beerhaus: cervejaria, hamburgueria, rotisseria e sanduíches em geral. Média de preços: $

Bruxie: cozinha americana com sanduíches feitos com waffle em vez de pão. Média de preços: $

California Pizza Kitchen: pizzas, sanduíches e saladas com uma vibe californiana. Média de preços: $$

Sake Rok: cozinha japonesa com pratos criativos e bem elaborados.

Bliss Dance – escultura do artista Marco Cochrane

 

SAIBA MAIS

Para saber da programação da T-Mobile Arena, acesse: http://www.t-mobilearena.com/events

Para ver a programação do Park Theater, acesse: https://www.montecarlo.com/en/entertainment/parktheater.html

 

Seguro viagem geral 728x90




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress Desenvolvido por