Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


Totalmente aprimorado, o navio termina a temporada de inverno no Caribe e volta a operar com mais opções de jantar, novos espaços e modernizações, bem em tempo da sua temporada de verão na Europa.

Praticamente como um novo navio depois de três semanas em docas secas onde recebeu melhorias em todas as áreas de convivência a bordo, incluindo dois novíssimos restaurantes e dois bares e salões a novo design e decoração em áreas públicas e em todas as cabines, o Norwegian Jade volta a Tampa, seu porto sazonal, terminando sua temporada de inverno no Caribe. Os aperfeiçoamentos do Norwegian Jade vêm bem a tempo de sua temporada de verão, a primeira temporada em que a companhia navega de Hamburgo (Alemanha) aos Fiordes noruegueses, com embarque também disponível no Reino Unido.

A ampla renovação do Norwegian Jade é parte do The Norwegian Edge™, programa de investimento em toda a frota Norwegian, que estabelece alto padrão de excelência abrangendo toda a experiência dos hóspedes. “Estamos entusiasmados em dar as boas vindas ao Norwegian Jade de volta à frota com novos e elegantes acabamentos  e uma atmosfera modernizada “, disse Andy Stuart, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line.

Restaurantes

São dois restaurantes novos, assim como espaços redesenhados dos restaurantes já existentes. O’Sheehan’s Bar & Grill, o restaurante estilo pub que funciona 24 h foi adicionado ao deck 8, servindo cervejas geladas e petiscos em um ambiente descontraído. No Pit Stop, ao lado da piscina, um conceito recém-instalado no Norwegian Jade com atmosfera e decoração no estilo americano dos anos 1950, com placas de carros vintage e sinalização de posto de gasolina.

Agora maior número de hóspedes podem aproveitar do Cagney’s Steakhouse, o concorrido restaurante que ganhou mais lugares, novos esquema de cores lembrando uma clássica steakhouse inclusive com lareira virtual. La Cucina, o restaurante italiano da Norwegian recebeu elegante modernização na mobília, piso e bar além de uma impressionante vitrine de vinhos. Teppanyaki, o restaurante-grill japonês da Norwegian foi aprimorado com mobiliário e acessórios atualizados, enquanto os favoritos Jasmine Garden e o Garden Café também receberam extensas melhorias. Para aqueles que querem dançar noite adentro agora tem o novo Bliss Ultra Lounge no deque 7 do Norwegian Jade que tem o jeito de um clube noturno de Miami. Aqui é possível provar um mojito ou então no  novo Sugarcane Mojito Bar no deque 13, ao lado da  Moderno Churrascaria, favorita desde que este conceito foi  introduzido no Norwegian Getaway em 2014 agora com janelas do chão ao teto permitem incríveis vistas panorâmicas do oceano. Já o Spinnaker Lounge do Norwegian Jade tem design totalmente novo, bares e mosaico contemporâneo e iluminação a LED.

Cabines

Todas as cabines receberam melhorias com novos carpetes, mobília maiores cabeceiras com pontos USB para carregar equipamentos e mais de duas mil obras de arte. Hóspedes do  The Haven®,  o conceito de navio dentro do navio vão agora aproveitar da atmosfera chique em todas as suítes e villas que tem novos acabamentos. As villas e suítes do Norwegian Jade também receberam mais de 250 novas peças de arte. O luxo subiu de patamar a bordo do Norwegian Jade, com uma remodelação completa do pátio do The Haven com quatro novas cabanas luxuosas, aninhadas no topo do navio e piscina recém-acabada rodeada por mobiliário moderno.

Outras Áreas

The Atrium, o coração do agito no Norwegian Jade, recebeu um ar renovado e decoração que chama a atenção com seus imensos lustres e modernização na área de  recepção e excursões. A Photo Gallery também foi modernizada com novos monitores individuais e maiores painéis de fotos e o deque da piscina principal do navio também foi remodelado, com a adição de novos aparelhos de iluminação, bem como novos pisos e azulejos ao redor da piscina e jacuzzis.

O Norwegian Jade agora oferece aos entusiastas de exercícios a oportunidade de se exercitar no novo equipamento TechnoGym e novo piso emborrachado, ideal para exercícios de peso e exercícios pliométricos e, para os jovens, o lazer na Splash Academy ficou ainda melhor com novas esteiras de redução de ruído para que a garotada fique livre para brincar também à  noite.

O Norwegian Jade realiza atualmente a parte final da sua temporada de inverno navegado de Tampa para o Caribe Oeste. Em 30 de abril cruza o Atlântico rumo a seus portos de verão me Southampton e Hamburgo de onde navaga para os itinerários nos  fiordes noruegueses e Noruega & Cabo Norte.

Para mais informação: www.ncl.com.br




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress Desenvolvido por