Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


Terceiro navio da classe Breakaway-Plus, o Norwegian Bliss foi projetado com características e comodidades para oferecer aos hóspedes melhor experiência de cruzeiro no Alasca. Com cerca de 167.800 toneladas brutas, vai acomodar 4.000 hóspedes  com entrega programada para o segundo trimestre de 2018. Depois de um cruzeiro transatlântico e  trânsito no Canal do Panamá através das novas eclusas o navio vai navegar para norte ao longo da costa oeste, chegando a Seattle para o início da temporada  de cruzeiros de verão.

O Norwegian Bliss realizará cruzeiros semanais no Alasca, saindo todos os sábados do Pier 66 de Seattle, oferecendo aos hóspedes um jeito Premium de conhecer a última fronteira da América além de todos os recursos inovadores, entretenimento, jantares de assinatura e experiências a bordo que tornaram a Norwegian Cruise   Line conhecida em todo o mundo. O itinerário do navio contará com paradas em Ketchikan, Juneau, Skagway e Victoria, British Columbia, juntamente com navegação cênica na geleira .

O primeiro cruzeiro na Alasca será de 2 a 9 de junho de 2018. A partir de R$ 3201,00 

 

Em Miami

Norwegian Bliss, o 17º navio da companhia, depois de cumprir temporada inaugural de verão no Alasca terá de Miami como porto base durante o inverno de 2018. Começando em novembro, o Norwegian Bliss fará cruzeiros semanais ao Caribe Leste partindo todos os sábados do Porto de Miami rumo a St. Thomas, Ilhas Virgens Americanas; Tortola, Ilhas Virgens Britânicas e Nassau, Bahamas.

 

Ativismo pela natureza 

Continuando a tradição da Norwegian de decorar o casco de cada navio com uma obra de  arte, a companhia anunciou também que Wyland, um dos mais importantes artistas da vida marinha do mundo, foi contratado para projetar a arte do casco para Norwegian Bliss. Conhecido por seus murais de baleias icônicas, pinturas vida marinha e esculturas, Wyland inspirou gerações a se apaixonarem pela importância da conservação da vida marinha. A enorme extensão de obras públicas de Wyland, sua premiada arte e projetos de serviços comunitários de sua fundação sem fins lucrativos fizeram dele um dos artistas mais reconhecidos e amados do mundo.

www.ncl.com.br




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2019 • powered by WordPress Desenvolvido por

Siga o instagram ×
Visitar @viagemsembagagem