Norwegian Bliss fará novos cruzeiros para o Alasca

Por Veron Campos - 10/04/2017

Terceiro navio da classe Breakaway-Plus, o Norwegian Bliss foi projetado com características e comodidades para oferecer aos hóspedes melhor experiência de cruzeiro no Alasca. Com cerca de 167.800 toneladas brutas, vai acomodar 4.000 hóspedes  com entrega programada para o segundo trimestre de 2018. Depois de um cruzeiro transatlântico e  trânsito no Canal do Panamá através das novas eclusas o navio vai navegar para norte ao longo da costa oeste, chegando a Seattle para o início da temporada  de cruzeiros de verão.

O Norwegian Bliss realizará cruzeiros semanais no Alasca, saindo todos os sábados do Pier 66 de Seattle, oferecendo aos hóspedes um jeito Premium de conhecer a última fronteira da América além de todos os recursos inovadores, entretenimento, jantares de assinatura e experiências a bordo que tornaram a Norwegian Cruise   Line conhecida em todo o mundo. O itinerário do navio contará com paradas em Ketchikan, Juneau, Skagway e Victoria, British Columbia, juntamente com navegação cênica na geleira .

O primeiro cruzeiro na Alasca será de 2 a 9 de junho de 2018. A partir de R$ 3201,00 

 

Em Miami

Norwegian Bliss, o 17º navio da companhia, depois de cumprir temporada inaugural de verão no Alasca terá de Miami como porto base durante o inverno de 2018. Começando em novembro, o Norwegian Bliss fará cruzeiros semanais ao Caribe Leste partindo todos os sábados do Porto de Miami rumo a St. Thomas, Ilhas Virgens Americanas; Tortola, Ilhas Virgens Britânicas e Nassau, Bahamas.

 

Ativismo pela natureza 

Continuando a tradição da Norwegian de decorar o casco de cada navio com uma obra de  arte, a companhia anunciou também que Wyland, um dos mais importantes artistas da vida marinha do mundo, foi contratado para projetar a arte do casco para Norwegian Bliss. Conhecido por seus murais de baleias icônicas, pinturas vida marinha e esculturas, Wyland inspirou gerações a se apaixonarem pela importância da conservação da vida marinha. A enorme extensão de obras públicas de Wyland, sua premiada arte e projetos de serviços comunitários de sua fundação sem fins lucrativos fizeram dele um dos artistas mais reconhecidos e amados do mundo.

www.ncl.com.br

Posts relacionados

Dreamlines inaugura lounge no porto de cruzeiros de Barcelona

Oasis of the Seas passará pela maior ampliação já feita pela Royal Caribbean

Costa Firenze, novo navio da Costa Cruzeiros, inicia operação em outubro de 2020

Comente pelo Facebook