Nobile Suítes Executive (PE) recebe Selo de Qualidade Nobile Hotéis

Por Veron Campos - 26/04/2017

O selo de qualidade Nobile foi criado no primeiro semestre de 2016 pela área de qualidade e processos da companhia, com foco na padronização dos serviços nos empreendimentos da rede.

Premiado recentemente pelos sites de viagens TripAdvisor e pelo Hoteis.com, como um dos melhores hotéis do Recife (PE), segundo avaliações dos usuários, o Nobile Suítes Executive, localizado à beira-mar da Praia de Boa Viagem, administrado pela rede Nobile Hotéis, acaba de receber mais uma premiação de grande relevância no mercado.

O Nobile Suítes Executive agora possui o Selo de Qualidade Nobile Hotéis, certificação que atende aos padrões internacionais no ramo da hospitalidade criado pela companhia no primeiro semestre de 2016, com objetivo de padronizar os serviços dos empreendimentos do grupo, seguindo os manuais e procedimentos da rede, que tem como foco a fidelização dos clientes, rentabilidade dos investidores e valorização patrimonial dos empreendimentos do seu portfólio.

Para receber este selo, o hotel passa por critérios rigorosos de avaliação que incluem monitoramento das áreas administrativas, recepção, governança, manutenção, área de tecnologia, controladoria, recursos humanos, assim como as áreas comuns do hotel –  apartamentos, setor de eventos, lobby e alimentos & bebidas. As avaliações dos usuários em sites de opinião são de extrema importância, e neste quesito o  Nobile Suítes Executive só tem recebido elogios dos hóspedes que viajam a negócios, lazer, eventos, e até das celebridades que tem optado pelo empreendimento como hospedagem em Recife.

Emiria Bertino, Diretora de Qualidade de Processos e idealizadora do projeto, destaca a importância da certificação para melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados, e os resultados das operações do grupo. “Queremos atender às expectativas mais exigentes do mercado consumidor mantendo a Nobile Hotéis entre as melhores empresas do segmento, elevando sempre os seus resultados.  Os padrões de qualidade atendem às mais rigorosas referências internacionais no ramo da hospitalidade. Os aspectos avaliados consideram as  normativas e diretrizes da rede, considerando a missão,  visão e valores da Nobile. Estou muito feliz com os resultados deste trabalho e acredito que este formato de inspeção e controle seja refletido em oportunidades de melhoria nos processos, serviços, infraestrutura e no desenvolvimento profissional de cada colaborador do grupo”, declara.

“A certificação gera credibilidade, garantindo padrões e qualidade naquilo que foi proposto na hora da escolha do hóspede. Fidelizamos este cliente e nos tornamos multiplicadores. Formamos e treinamos ainda mais nossos colaboradores nos processos operacionais e desenvolvemos os aspectos comportamentais, pois uma equipe comprometida com o trabalho desempenha suas atividades com dedicação, engajamento e responsabilidade”, enfatiza a executiva.

Danielle Soares, Gerente Geral do Nobile Suítes Executive, comenta que essa certificação foi recebida com muita alegria por toda a equipe que, compreendendo a importância do programa, se empenhou para alcançar tal resultado. “Acredito que o Selo é uma excelente ferramenta para o gestor acompanhar se normas e procedimentos estão alinhados com o que é determinado pela administradora, aumentando assim nosso padrão de qualidade e, consequentemente de satisfação do cliente. Motivada pelo resultado alcançado, a equipe já pensa em garantir a certificação na próxima edição, com notas ainda melhores”, acrescenta Danielle.

A rede Nobile Hotéis, que ocupa a 5ª colocação no ranking das maiores administradoras hoteleiras do País, de acordo com o relatório “Hotelaria em Números 2016” da Jones Lang Lasalle, administra 34 hotéis e long stays em todas as regiões do Brasil e no Paraguai. Conta atualmente com seis operações hoteleiras e de long stay no Estado de Pernambuco, somando 1.088 quartos no estado. Pernambuco é o segundo maior polo da rede, ficando somente atrás de São Paulo.

 

Nobile Suítes Executive

Avenida Boa Viagem, 344, Boa Viagem, Recife

Telefone: (81) 3049- 7400

Site: www.nobilehoteis.com.br

 

Posts relacionados

Pesquisa revela 9 curiosidades sobre os hábitos dos viajantes brasileiros

Volta ao mundo em Private Jet planejada especialmente para brasileiros promove conhecimento e experiências autênticas

Brasileiros estão entre as pessoas selecionadas pelo Escritório de Turismo do Tahiti para estrelar nova etapa de sua Campanha Global

Comente pelo Facebook